Rita Pereira celebra em grande os 10 anos da cadela Hyndia! Veja as fotos!

Rita Pereira celebra em grande os 10 anos da cadela Hyndia! Veja as fotos!

Nem imagina que festa tão divertida a Rita Pereira preparou…

São tantas as alegrias que os animais de estimação nos dão! Eu que o diga com a minha Carlota e a Maria Francisca, que tanto me divertem e fazem companhia! Por isso, nós também devemos dar algumas grandes alegrias aos nossos “amigos de quatro patas”, certo? Todos os dias… e até em dias muito especiais, como no seu aniversário! Foi precisamente isso o que fez a Rita Pereira.

É que, neste fim de semana, a atriz juntou alguns amigos em casa para uma ocasião única: a celebração do 10º aniversário de uma das cadelas, a Hyndia!

“A minha Hyndia faz 10 ANOS!!! DEZ!!! Dez anos de amor, dez anos de lealdade, dez anos de felicidade, dez anos de histórias boas, porque ela só me trouxe coisas boas”, escreveu a Rita Pereira na legenda de uma das fotografias que partilhou no Instagram.

E aquela é que foi uma celebração em grande, com direito a balões em forma de letras – para formar a palavra “Hyndia” – e até a uma tiara para a aniversariante do dia!

Veja as fotos com alguns dos momentos mais especiais dessa festa… e, já agora, muito parabéns (atrasados) para a simpática Hyndia!


Related Posts

Biscoitos de batata-doce para cães

Biscoitos de batata-doce para cães

A Carlota adorou esta receita de biscoitos de batata-doce para cães! A batata-doce faz bem, é boa… e eu adoro! E com ela consigo fazer as receitas mais diferentes: desde uns ótimos aperitivos a uma sobremesa que fica na nossa memória durante muitos e muitos […]

Fazemos 1 ano!

Fazemos 1 ano!

A edição nº12 da revista À Moda do Flávio estará nas bancas e pontos de venda habituais a partir de amanhã, sexta-feira, 25 de Novembro. Com esta edição comemoramos o nosso 1º aniversário… é verdade, fazemos um aninho. E tudo isto só foi possível graças […]