Marc Jacobs casou-se! Veja as primeiras fotos!

Marc Jacobs casou-se! Veja as primeiras fotos!

O estilista Marc Jacobs deu o nó com o namorado, Char Defrancesco!

Neste sábado, dia 6, Marc Jacobs casou-se com o namorado, Char Defrancesco, numa cerimónia que aconteceu em Nova Iorque e contou com a presença de familiares e amigos. O local escolhido para o copo de água foi, inclusive, um dos mais badalados da cidade: o restaurante The Grill.

Nas redes sociais, várias celebridades manifestaram-se sobre este casamento e partilharam alguns momentos especiais da cerimónia. É o caso de Victoria Beckham, que publicou uma fotografia com o beijo dos “casados de fresco”. “Sinto-me tão triste por ter faltado a este dia único. Muito amor e beijinhos para os dois”, escreveu a ex-Spice Girl na legenda da imagem.

Como é óbvio, o próprio Marc Jacobs não deixou passar este acontecimento em branco. Na legenda de uma fotografia na qual surge ao lado de Char Defrancesco, o conhecido estilista norte-americano destaca alguns detalhes da cerimónia, como o Rolls-Royce vintage com que chegaram ou o fato usado para o casamento.

Tal como se consegue vislumbrar na imagem, Marc Jacobs vestiu um fato verde com camisa branca, além de uma gravata prateada. Tudo desenhado por Ralph Fitzgerald. O vestuário ficou completo com uns botões de punho e um lírio na lapela.

Por outro lado, o fato do marido – também do mesmo criador – incluía umas calças pretas, uma jaqueta de veludo verde e uma camisa básica, que combina com o laço.

A cantora Rita Ora marcou presença no casamento e até partilhou uma fotografia do bolo. Sendo completamente dominado pelo tom branco (que foi, aliás, a cor de toda a decoração), o bolo dos noivos contava com, nada mais, nada menos, do que cinco andares!

Recorde-se que Marc Jacobs e Char Defrancesco conheceram-se há três anos e ficaram noivos em abril de 2018.


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]