Marc Jacobs casou-se! Veja as primeiras fotos!

Marc Jacobs casou-se! Veja as primeiras fotos!

O estilista Marc Jacobs deu o nó com o namorado, Char Defrancesco!

Neste sábado, dia 6, Marc Jacobs casou-se com o namorado, Char Defrancesco, numa cerimónia que aconteceu em Nova Iorque e contou com a presença de familiares e amigos. O local escolhido para o copo de água foi, inclusive, um dos mais badalados da cidade: o restaurante The Grill.

Nas redes sociais, várias celebridades manifestaram-se sobre este casamento e partilharam alguns momentos especiais da cerimónia. É o caso de Victoria Beckham, que publicou uma fotografia com o beijo dos “casados de fresco”. “Sinto-me tão triste por ter faltado a este dia único. Muito amor e beijinhos para os dois”, escreveu a ex-Spice Girl na legenda da imagem.

Como é óbvio, o próprio Marc Jacobs não deixou passar este acontecimento em branco. Na legenda de uma fotografia na qual surge ao lado de Char Defrancesco, o conhecido estilista norte-americano destaca alguns detalhes da cerimónia, como o Rolls-Royce vintage com que chegaram ou o fato usado para o casamento.

Tal como se consegue vislumbrar na imagem, Marc Jacobs vestiu um fato verde com camisa branca, além de uma gravata prateada. Tudo desenhado por Ralph Fitzgerald. O vestuário ficou completo com uns botões de punho e um lírio na lapela.

Por outro lado, o fato do marido – também do mesmo criador – incluía umas calças pretas, uma jaqueta de veludo verde e uma camisa básica, que combina com o laço.

A cantora Rita Ora marcou presença no casamento e até partilhou uma fotografia do bolo. Sendo completamente dominado pelo tom branco (que foi, aliás, a cor de toda a decoração), o bolo dos noivos contava com, nada mais, nada menos, do que cinco andares!

Recorde-se que Marc Jacobs e Char Defrancesco conheceram-se há três anos e ficaram noivos em abril de 2018.

(Visto 1.198 vezes)

Artigos Relacionados

A Chef Maya

A Chef Maya

A Chef Maya é um dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa. Acorda todos os dias muito cedo, antes das 7 horas, e o seu dia de trabalho termina muito tarde. Mesmo assim, é ela quem trata de tudo em casa, quem mete mãos aos […]

Alegria na cozinha

Alegria na cozinha

Estive com a Cristina Ferreira a cozinhar coisas boas, foi uma alegria na cozinha. Convidei-a para se juntar a mim à volta dos tachos e juntos criarmos um menu especial para uma data especial. O resultado? Não poderia ter sido melhor. Mas, por enquanto, não […]