Cláudia Vieira celebra aniversário da filha com declaração comovente. Veja!

Cláudia Vieira celebra aniversário da filha com declaração comovente. Veja!

A atriz Cláudia Vieira ainda partilhou uma imagem muito ternurenta!

Esta sexta-feira não é um dia qualquer para a Cláudia Vieira e para o Pedro Teixeira: afinal, a filha de ambos, a Maria, celebra nove anos! E, como é óbvio, a atriz não deixou de assinalar uma data tão especial no Instagram.

“Nove aninhos de ti… Nove anos em que tudo ganhou uma força sem igual na minha vida com a tua chegada! O melhor de mim. Sempre na tentativa de te passar bons valores, ligada às coisas certas, com todo o amor desta vida e a lutar para que cresças da melhor maneira e feliz. Amo-te meu amor!!! Parabéns minha picatcho boa”, escreveu a Cláudia Vieira na legenda de uma fotografia ternurenta na qual surge com a filha numa árvore.

Como é óbvio, esta publicação causou furor nas redes sociais. Em pouco mais de duas horas, a mensagem já contava com mais de 30 mil gostos e com mais de 300 comentários… incluindo de algumas caras famosas!

“Parabéns Mogli! Parabéns mãe! Para a vida toda, incondicional! Mil beijinhos e sejam felizes para sempre!”, escreveu Rita Blanco. Núria Madruga também partilhou uma mensagem emocionante: “Muitos Parabéns a essa miúda linda e a ti que és uma mãe maravilhosa. Beijo grande.” Luís Borges, Jessica Athayde e Inês Folque foram outros famosos que também deixaram os seus comentários.

Recorde-se que apesar de ter apenas nove anos, Maria faz imenso sucesso nas redes sociais, recebendo constantemente elogios dos seguidores quer do pai, quer da mãe.


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]