Desafio do dia: reconhece esta famosa?

Desafio do dia: reconhece esta famosa?

Pista: é um rosto da TVI…

Muito mais do que um meio de divulgar os projetos pessoais e profissionais que nos ocupam o tempo presente, as redes sociais também podem ser uma forma de viajar para um passado mais ou menos distante, partilhando-se com os seguidores recordações que nos dizem tanto.

A Rita Pereira é um bom exemplo de uma figura pública que combina de forma frequente o passado e o presente no Instagram. Entre algumas lembranças de outros tempos, a atriz já partilhou fotografias da infância.

Mas houve uma em especial que me chamou à atenção e à qual achei alguma piada. Nessa fotografia, a Rita aparece a tomar banho com a irmã.

“‘Hora do banho!!!’, gritava a minha mãe todos os dias antes de jantar. E lá ia eu e a minha mana, felizes da vida como se de uma aventura se tratasse.
Adorávamos tomar banho juntas. Saudades destes tempos. Mas a felicidade de estarmos juntas é para sempre”, escreveu a atriz na legenda dessa imagem.

Diga-me lá: conseguiu adivinhar que era a Rita Pereira?

Recorde-se que a Rita Pereira é uma das atrizes de maior destaque no nosso país. Com um currículo recheado de participações em novelas populares, a Rita até já ganhou o título de “rainha do Instagram”, sendo, atualmente,
a personalidade portuguesa com maior número de seguidores nessa rede social, na área das artes e entretenimento.

“Meu Amor” (que até ganhou o Emmy de Melhor Telenovela), “Doce Fugitiva” e “Feitiço de Amor” são apenas alguns dos muitos projetos de sucesso que contaram com a participação de Rita Pereira.


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]