Bruno Gagliasso choca fãs com esta fotografia!

Bruno Gagliasso choca fãs com esta fotografia!

O ator Bruno Gagliasso foi duramente criticado pelos seguidores!

João Vicente de Castro – ator brasileiro mais conhecido em Portugal por fazer parte do grupo humorístico “Porta dos Fundos” – fez 36 anos na semana passada, uma data que foi assinalada por vários amigos famosos, incluindo Bruno Gagliasso.

No Instagram, o também ator decidiu partilhar uma fotografia que recorda um momento especial protagonizado por ambos. Na imagem, tirada de uma gala de prémios em 2015, Bruno Gagliasso surge a dar um beijo na boca de João Vicente de Castro.

“Queria estar assim com o Jovi que eu gosto. Feliz aniversário, irmão! Tudo de mais belo e generoso nesse novo ciclo. Parabéns, João Vicente De Castro”, escreveu o ator na legenda da fotografia.

Como seria de esperar, a publicação causou imensa polémica. Por um lado, algumas caras conhecidas apoiaram a partilha da imagem. É o caso de Pablo Vittar e das atrizes Débora Nascimento e Zezé Motta. Por outro, alguns seguidores criticaram duramente Bruno Gagliasso.

“É por isso que o Brasil não vai para a frente! Só coisa que não presta!”, exclamou um internauta. “Nada de carinho… É marketing mesmo!”, acusou outro. “Será que sou só eu que acho que é apelativo e desnecessário?”, questionou, ainda, uma internauta.


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]