4 ideias para que este seja o Dia dos Namorados mais romântico de sempre!

4 ideias para que este seja o Dia dos Namorados mais romântico de sempre!

Quer viver momentos de puro amor, paixão e romance? Ora siga estas ideias de ouro para o Dia dos Namorados!

O amor está no ar! Afinal, estamos em fevereiro, o mês do Dia dos Namorados! Aliás, essa data tão especial está mesmo, mesmo a chegar… O quê? Ainda não sabe como celebrar o 14 de fevereiro com a sua alma gémea? Além de sempre poder seguir uma ou outra receita prática e mesmo fácil de preparar, fique aqui com umas ideias também rápidas de colocar em ação até ao Dia dos Namorados!

4 ideias para viver um Dia dos Namorados único!

1.Faça um álbum de fotos e de memórias

Independentemente de estarem juntos há muito ou há pouco tempo, de certeza que o que não faltam são registos do amor entre os dois! Então, porque não criar um álbum com os momentos mais importantes vividos enquanto casal?

Afinal de contas, é um presente personalizado e não deixa de ser um grande ato de amor e um símbolo de extrema dedicação.

  2. Encomendar o pequeno-almoço em casa

Se não quiser preparar um pequeno-almoço – por muito simples que seja -, fique a saber que há já várias empresas que preparam a primeira refeição do dia e até a entregam em casa e tudo!

  3. Escrever uma típica carta de amor

Nunca experimentou escrever uma carta de amor? Não? Então, arrisque! Sem dúvida que é um dos atos de amor mais lindos que há e não traz custos nenhuns… Em contrapartida, quem recebe a carta encara-a como a prenda mais valiosa de todo o mundo!

  4. Esconder pequenos recados

Que tal escrever uns bilhetes, com umas palavras simpáticas, a lembrar momentos especiais e acompanhadas por fotos dos dois? Depois, é só esconder na carteira, nos bolsos dos casacos, na mala… É que assim, ao longo do dia, a pessoa amada vai ter inúmeras surpresas!


Related Posts

Rosas de maçã e canela: prepare já um delicioso Dia dos Namorados!

Rosas de maçã e canela: prepare já um delicioso Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados está a chegar… Surpreenda a “alma gémea” com uma receita criativa… e deliciosa: rosas de maçã e canela! A maçã e a canela são um par delicioso. Mas o melhor de tudo é que podem render 1001 receitas diferentes, mas que […]

Brinde ao amor com esta sangria de frutos vermelhos!

Brinde ao amor com esta sangria de frutos vermelhos!

Esta sangria de frutos vermelhos vai ser a sua bebida para o Dia dos Namorados! Porque não variar na bebida com que vai celebrar o Dia dos Namorados? Pelo menos neste ano, deixe o champanhe ou o vinho tinto de lado! Siga o meu conselho […]