Häagen-Dazs abre 2019 com novo design

Häagen-Dazs abre 2019 com novo design

6 anos depois, a Häagen-Dazs muda as suas embalagens, que estão mais coloridas e personalizadas!

O começo de um novo ano é um bom pretexto para mudar. Mudar de hábitos e aplicarmo-nos mais em exercícios físicos. Apostar mais numa alimentação recheada de ingredientes saudáveis. E ter mais paciência com os outros, deixando a ansiedade de lado. Mas essa vontade de mudar também existe em algumas marcas, como a conhecida marca de gelados Häagen-Dazs.

A verdade é que, no começo deste ano, a Häagen-Dazs acabou de lançar no mercado português as suas novas embalagens, personalizadas de acordo com o sabor que representam. A marca americana trabalhou de perto com 13 artistas, de diversos países e cada um desenvolveu um padrão único para cada embalagem de toda a gama.

Somando-se 46 padrões diferentes, as novas embalagens estarão disponíveis nas lojas de grande distribuição, gasolineiras e canais HORECA, de norte a sul do país. Os formatos e as deliciosas receitas mantêm-se.

De acordo com Mónica Galvão, uma das responsáveis pela marca em Portugal, “o lançamento do novo design da Häagen-Dazs foi criado a pensar, não só nos consumidores habituais mas também na nova geração, nos millennials. Além de se querer afirmar como uma marca mais jovem e colorida, a nova imagem vem ainda ajudar o consumidor a distinguir melhor os sabores”.

Mónica Galvão acrescenta que “esta mudança já tem vindo a ser trabalhada nos últimos anos pela marca, desde as cores do logotipo aos anúncios publicitários e agora à aparência das embalagens. Tudo isso se deve às novas tendências, muitas delas criadas pelos mais jovens”.

Se é daqueles que não espera pela chegada dos dias quentes, com muito sol, para provar um bom gelado, esta parece-me ser uma boa sugestão para se deliciar… e com umas embalagens cheias de estilo!


Related Posts

Gelado de melancia e lima

Gelado de melancia e lima

Atenção, atenção: esta receita de gelado de melancia e lima é a mais fresca deste verão! Ora aí está algo que uma boa parte de nós já desconfiava: à falta de água – ou quando queremos saciar a sede de outra maneira – a melancia […]

Receita caseira de gelado cremoso de morango

Receita caseira de gelado cremoso de morango

Só precisa de três ingredientes – e de poucos minutos – para preparar esta receita de gelado cremoso de morango! Desde que eu li alguns dos mais surpreendentes benefícios dos morangos que jurei a mim mesmo que ia começar a incluir mais vezes este fruto […]