Descubra o que a sua árvore de Natal pode revelar sobre a sua personalidade!

Descubra o que a sua árvore de Natal pode revelar sobre a sua personalidade!

Quem diria que o tamanho e a cor da árvore de Natal podem revelar tanto sobre nós…

Entre a preparação de doces, pratos de bacalhau e até um rico marisco, é obrigatório montar a árvore de Natal. Mas sabia que esse passo essencial em qualquer quadra natalícia pode revelar bastante sobre a sua personalidade? O tamanho, o material e até a cor do seu pinheirinho podem esconder factos curiosos da sua maneira de ser e estar.

3 aspetos da sua personalidade que podem ser revelados pela sua árvore de Natal!

1. Tamanho

Se preferir uma árvore muito pequena, isso significa que tem uma mente abstrata. O mesmo acontece com as pessoas que apenas põem ramos de pinheiro num vaso ou até nem gostam de montar árvore nenhuma.

Esse tipo de pessoas interpreta a realidade de uma forma diferente, que costumam fazer questões estranhas e têm o hábito de ter belíssimas ideias.

Já quem opta por árvores grandes adoram o conforto e dão bastante importância aos valores familiares. Além disso, planeiam tudo com cuidado e com antecedência, adoram ensinar e partilhar experiências. De resto, são bastante críticas e até podem ser vistas como arrogantes e perfecionistas.

2. Cor

Uma árvore em que predomina o verde, mesmo artificial, pertence a pessoas que encaram as festas de final de ano como uma comemoração clássico, sem lugar a rasgos de criatividade. A personalidade associada a estas escolhas é dominada pela teimosia, pelo senso prático e pelo conservadorismo.

Quem adora pinheirinhos com variadas cores e texturas distinguem-se pela sua inconstância, encarando a maioria das coisas da vida com uma grande simplicidade. Além disso, são pessoas muito dinâmicas e inovadoras.

3. Espaço para os presentes

Por um lado, há quem os coloque logo debaixo da árvore. Essas pessoas são perseverantes e muito calmas.

Por outro, existem aqueles que gostam de entregar os presentes em mãos. Isso significa que são diretas e sinceras.


Related Posts

Bacalhau com Natas: uma receita essencial, para este Natal!

Bacalhau com Natas: uma receita essencial, para este Natal!

  Esta receita de Bacalhau com Natas vai ser a estrela do seu Natal! Para si, a que é que sabe o mês de dezembro? Por exemplo, aos típicos doces de Natal? A uma receita de peru, para brindar à vida, na mesa da ceia […]

Bacalhau com migas e espinafres

Bacalhau com migas e espinafres

Não resiste a um típico prato de bacalhau em pleno Natal? Espreite esta receita de bacalhau com migas e espinafres! Nesta receita, o bacalhau não podia estar em melhor companhia! Sim, a verdade é que por este blog já é habitual esse ingrediente contar com […]