Uma família de seis irmãos recebe a mais nova irmãzinha tão desejada… e comove as redes sociais!

Uma família de seis irmãos recebe a mais nova irmãzinha tão desejada… e comove as redes sociais!

Já pensou como é ser a única menina numa família com seis irmãos mais velhos?

O que mais gosto de procurar na Internet, nos meus tempos livres? É claro que as receitas vêm logo em primeiro lugar – sejam saudáveis, sejam pratos que nos ajudam a dar aquela “facadinha” na dieta. E, depois, também não vivo sem pesquisar por truques que fazem toda a diferença entre as quatro paredes de uma cozinha. Mas, entre uma coisa e outra, gosto de me comover com histórias reais… e que até nos conseguem dar uma bela injeção de otimismo! Foi precisamente isso o que me aconteceu quando li cada linha desta história de uma família de seis irmãos (todos mesmo do género masculino) que, finalmente, recebeu de braços abertos uma encantadora bebé!

No vídeo disponível no YouTube, com o título “Six brothers welcome home their first sister trailer”, e que entretanto se tornou viral, é possível observar a reação de cada uma das crianças… o que é simplesmente maravilhoso!

Tudo aconteceu quando a bebé, Ruby Jane, chegou a casa, pela primeira vez, e os pais decidiram gravar o que os irmãos disseram… Shepherd, de 4 anos, sublinhou todo o seu amor pela irmã. Já o irmão mais velho de todos ficou chocado e só perguntava porque a bebé era tão pequena… Às tantas, até exclama: “Não sabia que os bebés eram assim tão pequenos!”.

Bom, pode-se calcular que viver numa casa com seis rapazes vai ser um grande desafio na vida de Ruby Jane… mas, só por este vídeo, podemos ter uma certeza: a bebé vai ser muito amada e protegida. Basta reparar nos rostos de grande adoração de cada um dos irmãos! E que não haja dúvidas. Afinal, Sawyer, de 7 anos, afirma: “Ela é tão preciosa como um rubi. Se alguém a roubasse, juntava-me a uma força policial e apanhava quem quer que fosse para ficar na prisão durante mil anos”.


Related Posts

Engenheiro da Bolívia troca carreira promissora pela paixão de cuidar de cães abandonados!

Engenheiro da Bolívia troca carreira promissora pela paixão de cuidar de cães abandonados!

Que história incrível! E que exemplo inspirador que é este engenheiro! Com o verão a chegar, nunca é demais relembrar: diga sempre “não” ao abandono de animais! Nunca se esqueça de que eles são mesmo os nossos melhores amigos, acompanhando-nos nos momentos de tristeza e […]

Fotógrafa toma decisão radical e vive no meio da floresta com cães doentes!

Fotógrafa toma decisão radical e vive no meio da floresta com cães doentes!

Com o Dia da Mulher quase a chegar, eis um comovente exemplo para todos… e para todas! À beira de mais um Dia da Mulher, nunca é demais prestar uma sentida homenagem a todas as mulheres deste mundo que, diariamente, me comovem com a sua […]