O nosso verão tem um sabor mais tropical com o novo Sumol Maracujá!
Há bebidas que são sempre uma delícia ao longo do ano, mas, quando chegam os dias de calor, acabam por ser ainda mais saborosas… É o que acontece com um chá gelado (que, ainda por cima, pode ser saudável), com a sangria, que se pode provar muito além da noite dos santos populares e com os sumos, pois é claro! Por isso, ando sempre de olho nas novidades que vão saindo em forma de sumo… e não é que agora que a Sumol voltou a surpreender com o lançamento de uma edição limitada tribal de 4 latas de Sumol Maracujá?
A temática desta edição foi inspirada nas máscaras das tribos do Pacífico e Américas, onde o Maracujá é cultivado.
Segundo Filipe Guerreiro, Marketing Manager Refrigerantes & Águas Sumol + Compal, o objetivo desta nova campanha é criar desejo e excitação à volta de Sumol Maracujá através das novas latas temáticas, num tom disruptivo e irreverente que se acredita que irá surpreender o público-alvo.
No Sumol Summer Fest que aconteceu a 6 e 7 Julho, a marca deu a conhecer esta edição limitada de Verão que estiveram na base da principal ativação da marca Sumol no recinto, dando a conhecer em primeira mão as novas latas tribais de Sumol Maracujá.
A nova campanha, produzida pela Bro com animação Musgo, assinada pela J.Walter Thompson, planeada pela Initiative Media, com gestão das redes sociais pela Live Content, foi lançada no dia 9 de Julho, com um plano integrado em diversos meios como TV, Exterior, Digital e redes sociais, com um especial foco em mobile. O plano será ainda apoiado por uma ação de sampling irreverente que surpreenderá os consumidores pelas praias de norte a sul do país.
As novas latas estão disponíveis no canal Alimentar e Horeca.