Starbucks abre nova loja no Porto

Starbucks abre nova loja no Porto

Com a nova Starbucks, pode encontrar no centro da cidade um Latte ou um Cappuccino que lhe vão saber tão bem… mas tão bem!

É verdade que Lisboa respira vida, principalmente nos últimos tempos, e muito me encanta com os seus monumentos e restaurantes. Mas o meu coração português também se divide pela cidade do Porto. Hmm… o que dizer de umas francesinhas? E agora existe mais um bom motivo para rumar até ao Norte! A Flagship Store da Starbucks (loja modelo e líder da marca na cidade) abriu recentemente nessa cidade, na Rua Mouzinho da Silveira, 196.

Esta nova abertura conta com a integração de 15 novos baristas, preparados para servir até 87.000 combinações de bebidas personalizadas para cada cliente, de uma forma única e especial.

Para além da escolha do tipo de café, leite e outras variedades, os clientes podem personalizar a sua bebida ou saborear o famoso Latte ou Cappuccino, elaborados com o melhor espresso 100% arábica. Além disso, podem ainda conhecer os diferentes tipos de café, a sua origem e processos de torrefação, os seus sabores e os melhores perfect pairings, junto dos baristas.

Para este dia especial, a Starbucks contou com a participação de um artista local, que através da personalização de um copo gigante da marca, criou em tempo real uma composição artística dedicada especialmente à abertura do novo espaço no Porto.

Esta ação vem também apoiar e promover um dos projetos de responsabilidade social desenvolvidos pela Starbucks Coffee Portugal em parceria com a Fundação Santa Rafaela Maria, integrado no projeto “Importo-me Contigo!”, que tem como objetivo dar a oportunidade a crianças carenciadas, da Fonte da Prata, de terem umas férias únicas. Por cada 0,05€ que cada cliente contribuir para esta iniciativa, a Starbucks oferece mais 0,05€.

Com esta loja, a marca conta com 18 lojas em Portugal, marcando já presença nas localidades de Alcochete, Almada, Amadora, Braga, Cascais, Faro, Funchal, Vila Nova de Gaia, Lisboa, Loulé e Porto.

(Visited 238 times, 1 visits today)

Related Posts

Francesinha: uma receita típica para comemorar o São João!

Francesinha: uma receita típica para comemorar o São João!

Eis a principal representante da gastronomia do Porto: a francesinha! Os santos populares estão sempre associados a alegria e, claro, a receitas tipicamente portuguesas! Por exemplo, para celebrar o São João, no Porto, que tal um prato tradicional dessa região do país? Felizmente, opções não […]

Quer o Nuno na Casa dos Segredos 6?

Quer o Nuno na Casa dos Segredos 6?

A Casa dos Segredos tem inicio hoje logo após o Jornal das 8. Mas já pode, desde ontem, fazer o download da aplicação para o seu telemóvel. Além de poder participar de muitas das decisões que serão tomadas ao longos dos próximos três meses, os fãs […]