Mega festival de música brasileira vai ser um dos eventos do ano em Lisboa!

Mega festival de música brasileira vai ser um dos eventos do ano em Lisboa!

O cartaz do Villa Mix conta com nomes sonantes e conhecidos da música do “país irmão”! A não perder… mesmo!

Do Brasil, só podemos esperar coisas boas! Cidades maravilhosas, comidas deliciosas… e a sua música viciante, que nos faz tirar o pé do chão! Se é como eu e a sua banda-sonora diária é composta por sucessos do “país irmão”, então não pode perder este evento! Trata-se do Villa Mix e vai acontecer no Altice Arena, a 6 de outubro!

É, nada mais, nada menos, do que um mega festival, que reflete toda a diversidade de sons que vêm do Brasil: desde sertanejo ao funk, passando pela eletrónica e pelo funk. E os nomes que vão atuar no Villa Mix são bem sonantes e até um pouco conhecidos entre os portugueses, como Wesley Safadão, Jorge & Mateus e MC Kevinho.

É a primeira vez que o Villa Mix acontece no nosso país, mas, no Brasil, este festival já conta com sete anos. E até está presente no Guinness e tudo, como o evento com o maior palco do mundo: são quase três mil metros quadrados.

Os bilhetes já estão disponíveis desde 1 de junho, nos espaços habituais, com um valor entre os 35 e os 120 euros.

Já agora, inspire-se pelos sabores vindos do Brasil e prepare uma ou outra refeição oriunda desse país… e mesmo deliciosa! Tanto pode optar por uma feijoada à brasileira, como por umas coxinhas de frango! Como vê, boas opções não faltam!


Related Posts

OREO lança edição limitada em parceria com a Lady Gaga!

OREO lança edição limitada em parceria com a Lady Gaga!

A marca OREO reforça a aposta nas edições limitadas e entra no território da música! Os lanches podem ter muitos sabores. Há quem prefira que esta refeição a meio da tarde tenha um bolo de farinha de aveia e nozes. Outros querem que o lanche […]

O rock português está bem de saúde e celebra-se no festival Sol da Caparica!

O rock português está bem de saúde e celebra-se no festival Sol da Caparica!

Quem é que já está cheio de “pica” para ir ao Sol da Caparica? Não é de admirar que o nosso país seja cada vez mais conhecido, no verão, como “o país dos festivais“. A verdade é que, mal chegam os meses quentes, é só […]