Saiba como perder centímetros de cintura, sem fazer dieta!

Saiba como perder centímetros de cintura, sem fazer dieta!

Faça este exercício super fácil para perder centímetros de cintura! Os resultados aparecem rapidamente!

Basta pesquisar um pouco pela Internet e chegamos a uma conclusão simples: há cada vez mais pessoas preocupadas em emagrecer. A sério, experimente navegar um pouco pelo Facebook e encontrar dietas que prometem uma perda de peso acentuada, histórias inspiradoras, formas curiosas para ficar com “uma cinturinha de vespa”… Então, agora siga mais outro conselho saudável – e interessante – de emagrecimento. Acredite: se seguir todos os passos, pode perder centímetros na cintura… sem ter de fazer dieta ou exercícios físicos muito pesados.

Trata-se de um método criado pelo Dr. Fukutsudzi, um médico japonês que já ajudou milhares e milhares de pessoas que agora têm a cintura fininha. É algo super fácil de fazer!

Tudo o que é preciso é ficar regularmente numa certa posição durante alguns minutos. É que, segundo o Dr. Fukutsudzi, o principal motivo para ter gordura na região do abdómen é a má posição dos ossos da pélvis e do osso subcostal. E esta, hein?

Por causa disso, é só necessário recorrer a uma toalha grande, a um cordão ou a uma fita para o rolo de toalha e a uma esteira ou a um colchão.

O procedimento não podia ser mais fácil e deve ser repetido três vezes por dia, demorando apenas uns cinco minutos.

Eis cada um dos seus passos:

. Enrole a toalha, fazendo um rolo. Prenda com um bocado de fita.

. Depois de se sentar no chão, ponha a toalha sob as costas, ao nível do seu umbigo, e deite-se.

. Abra as pernas e tenha a certeza de que elas estão ao nível dos ombros. A seguir, una os pés para que os dedos grandes se toquem.

. Estenda os braços em cima da cabeça e vire as palmas das mãos para baixo numa postura em que os dedos mindinhos se consigam tocar.

. Continue nesta postura ao longo de cinco minutos, três vezes por dia.

Pode ser um pouco desconfortável no começo, mas é só uns instantes e, depois, os resultados rapidamente aparecem!

Atenção: depois de acabar o exercício, não se levante logo. O melhor é virar para um dos lados e, a seguir, com o apoio dos braços levantar-se devagar.

Como é óbvio, aqueles que sofrerem de graves problemas na coluna têm de falar antes com o seu médico.


Related Posts

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Quer um piquenique de verão e bastante saudável? É só seguir estas dicas! Com os dias de verão, só dá vontade de sair de casa, mesmo com todos os cuidados, devido à pandemia Covid-19. Que tal preparar um piquenique? É uma refeição de sonho, à […]

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Cá em casa, sigo cada uma destas dicas para reduzir o consumo de sal! A 3.ª é essencial! É certo que dá tempero aos alimentos, mas o sal é um daqueles ingredientes que deve ser controlado, pela nossa saúde e pela saúde daqueles a quem […]