No Dia da Mulher, conheça a história de uma mãe que tomou uma atitude drástica por amor aos filhos!

No Dia da Mulher, conheça a história de uma mãe que tomou uma atitude drástica por amor aos filhos!

Em pleno Dia da Mulher, eis uma história que é um exemplo de superação e força de vontade para todos… e para todas!

Sem dúvida que o género feminino merece o meu respeito e máxima consideração. As mulheres são um exemplo de força e de coragem, tendo, muitas vezes, de conciliar a azáfama da vida profissional com uma vida pessoal preenchida. E, mesmo que não tenham de fazer esse “jogo de cintura”, as mulheres continuam a lutar e a derrubar preconceitos em todas as áreas. O meu profundo respeito por todas as senhoras, especialmente neste Dia da Mulher!

E a história que partilho com vocês agora é um belo exemplo dessa força feminina tão grande! Trata-se da superação de Angela Martin, que, depois de ser mãe pela quinta vez, chegou a pesar 90 quilos. E foi aí que Angela tomou a decisão de mudar de vida de forma radical. Tudo por amor aos filhos. Tudo para passar mais tempo de qualidade com eles.

Com muito esforço e força de vontade, Angela transformou-se numa mãe mais feliz e em forma, como a própria se autodescreve no seu perfil de Instagram.

Para ficar com uma silhueta ideal, a mulher juntou dois dos maiores aliados de quem quer emagrecer: fez dieta e iniciou a prática de mais exercícios físicos.

Seis semanas depois do nascimento da sua filha, Angela despediu-se dos chocolates e dos pães, entre outros alimentos. A prática desportiva também começou a fazer parte do seu dia a dia e, atualmente, já é capaz de correr cinco quilómetros seguidos! Já viu como não há impossíveis?

Ou seja, o poder das mulheres é tão grande, tão grande, quase como se elas fossem a mulher maravilha, que, por amor, Angela transformou completamente os seus hábitos e perdeu, em apenas um semestre, cerca de 25 quilos!

Como é óbvio, receitas saudáveis com exercícios físicos fazem maravilhas pela nossa saúde e autoestima! E, acima de tudo, dão-nos mais tempo, para passarmos com aqueles de quem mais gostamos!


Related Posts

Neste Dia tão especial, um presente para todas as mulheres: twix gigante!

Neste Dia tão especial, um presente para todas as mulheres: twix gigante!

Twix gigante: nunca pensei viver para provar isto! É verdade que as flores são uns dos melhores presentes que podemos dar às mulheres da nossa vida neste dia tão especial: à nossa mãe, irmãs, amigas, colegas de trabalho… E, claro, à namorada – para quem […]

Esparguete com manteiga e limão: para surpreender as mulheres da nossa vida!

Esparguete com manteiga e limão: para surpreender as mulheres da nossa vida!

No Dia da Mulher, prepare este esparguete com manteiga e limão! Queria apenas avisar-lhe que estou a escrever este post muito depressa! Hoje o dia adivinha-se repleto de compromissos e, por isso, não há tempo a perder! Mas, mesmo com o tempo todo contadinho, apresento-lhe […]