3 momentos em que tudo o que precisamos é de um iogurte com pedaços de fruta!

3 momentos em que tudo o que precisamos é de um iogurte com pedaços de fruta!

Acredite: por vezes, um iogurte com pedaços de fruta é o melhor que nos pode acontecer!

Eu sou daqueles que acredita piamente que a felicidade está nas pequenas coisas. Acordar mais tarde nas férias, saber que um compromisso de trabalho aborrecido acabou de ser cancelado ou saborear algo delicioso e pensar: “Bem… era mesmo disto que estava a precisar!”. Pois é isso o que me acontece sempre que provo um iogurte com pedaços de fruta, nos seguintes momentos!

3 momentos em que tudo o que eu preciso é de um iogurte com pedaços de fruta

1. No pequeno-almoço

Se é uma pessoa bem-comportada e tem o hábito de tomar o pequeno-almoço diariamente, um iogurte com pedaços de fruta é uma excelente alternativa: afinal, é uma opção deliciosa e muito, muito prática! Especialmente naquelas manhãs em que já está atrasado: é só pegar num iogurte e ir embora!

Além disso, é uma forma saudável de começar bem o dia, porque um iogurte é riquíssimo em nutrientes, como proteínas, hidratos de carbono, cálcio…

2. Quando sinto fome a meio da tarde

Sabe aquela sensação – que quase todos temos – de fome a meio da tarde, horas depois do almoço? Ou pior: quando sente sono, porque há uma diminuição do açúcar no corpo? Ambas as situações são um perigo para a sua concentração… a não ser que conte com um bom iogurte com pedaços de fruta!

3. Quando tenho vontade de “assaltar” o frigorífico a meio da noite

Bom, esta vontade repentina acontece perante duas situações. Imaginemos que, por um lado, ficou acordado até tarde, a trabalhar ou a ver um filme. E é aí que a fome aparece… Já viu a sorte que é contar com este iogurte no frigorífico? Por outro lado, também é comum acordar a meio da noite com fome? É só contar igualmente com este alimento!


Related Posts

Bolo de iogurte grego e lima: um dos mais fáceis e saborosos!

Bolo de iogurte grego e lima: um dos mais fáceis e saborosos!

Simples, rápido e delicioso: o que mais podemos querer deste bolo de iogurte grego e lima? Nesta Páscoa, foi assim, tomo uma decisão e quis variar. Por exemplo, em vez de preparar um típico folar ou alguma sobremesa que incluísse amêndoa ou chocolate – os […]

Tarte de chocolate e iogurte

Tarte de chocolate e iogurte

Quer surpreender os amigos? Prepare esta receita de tarte de chocolate e iogurte! Não há surpresa nenhuma em querer agradar os amigos no final de um jantar caseiro com uma sobremesa com chocolate. Mas os ingredientes que juntamos a esse doce… Isso, sim, é que […]