Espetada de salsichas e bacon

Espetada de salsichas e bacon

Espetada de salsichas e bacon para uma tarde de verão… É preciso dizer mais alguma coisa?

O quê? Estamos em pleno verão, começa a surgir o calor e o bom tempo e você passa a maior parte dos dias em casa a ver filmes atrás de filmes e séries atrás de séries? As suas horas de refeição resumem-se a ir da cozinha para a sala e da sala para a cozinha? Lembre-se: o verão só acontece uma vez por ano! Está mais do que na altura de sair das quatro paredes e fazer pratos que convidem os amigos a juntarem-se a nós a céu aberto! Que tal um churrasco? Sabe tão bem nestes dias estivais… Por exemplo, fique com esta receita de espetada de salsichas e bacon!

Receita de espetada de salsichas e bacon
Ingredientes:

– 1 pimento vermelho
– 1 cebola
– 1 curgete
– 250gr de bacon
– 4 salsichas frescas
– Pauzinhos para as espetadas

Preparação:

Corte o bacon em pedaços e faça o mesmo com o pimento, a cebola e a curgete. Espete todos os ingredientes no pauzinhos para as espetadas, sem cortar as salsichas.
Leve a grelhar até estar no ponto.

Salsichas com bacon: ora aí está uma “dupla” e tanto, não concorda? Bom, a verdade é que a salsicha combina com tantos outros ingredientes e o resultado é sempre o mesmo: um prato de cinco estrelas! Espreite esta receita que combina salsichas com couve lombarda ou, então, esta alternativa, em que se junta salsichas e batatas assadas!


Related Posts

Espetadas de choco: uma sugestão bem simples, deliciosa e saudável!

Espetadas de choco: uma sugestão bem simples, deliciosa e saudável!

Acredite: estas espetadas de choco são uma maravilha! Está com apetite para experimentar receitas novas e fáceis? Então, veio parar ao post certo! Se, até agora, apenas tinha recorrido ao choco para preparar uma feijoada ou para combinar esse ingrediente fresco com molho de tomate, […]

Receita de espetadas de fruta

Receita de espetadas de fruta

Estas espetadas de fruta são tudo aquilo de que precisa para ser feliz! Inovação. Eis um ingrediente que sabe sempre bem adicionar em qualquer receita. Afinal, acabamos por maravilhar os nossos amigos em dose dupla: não só por ser uma receita deliciosa, mas também por […]