Quer comemorar um Dia dos Namorados diferente? Siga estas dicas!

Quer comemorar um Dia dos Namorados diferente? Siga estas dicas!

Estes 7 planos são ótimos para comemorar um Dia dos Namorados diferente!

“Sem fazer planos do que virá depois”. Assim é, muitas vezes, o amor, certo? Mas os casais costumam abrir uma exceção para planearem com alguma antecedência um Dia de São Valentim inesquecível. É esse o seu caso? Então, porque não me dá ouvidos e opta por comemorar um Dia dos Namorados diferente? Não é preciso preparar uma sobremesa perfeita ou viajar até Paris. Algumas destas propostas são até bem simples… mas fazem toda a diferença!

7 planos para um Dia dos Namorados diferente

1. Faça um jantar temático! Há temas para todos os gostos e estilos! Pode fazer um jantar indiano, uma refeição tipicamente francesa (com direito a muitos macarons)…

2. Envie uma mensagem diferente a cada hora do dia 14. E pode ir variando: envie pelo telemóvel, pelo mail, pelo Facebook…

3. Prepare um piquenique cheio de amor! É uma excelente ideia para todos os que adoram programas ao ar livre. De preferência, escolha um lugar que seja especial para ambos. A ementa deve ser fácil de servir e de provar, como é óbvio: caixas de chocolate, pequenas sandes, iogurtes…

4. Faça uma folga! Tire o dia para si e para o seu parceiro amoroso, começando com um pequeno-almoço servido na cama.

5. Elabore um cartão de fotos. Ou seja, escreva e depois recorte letras grandes numa cartolina vermelha para formar a palavra: “Amo-te”. A seguir, tire uma foto com cada letra e elabore um cartão como se fosse uma sanfona com a palavra inteira.

6. Leia ao seu amor algumas passagens de um livro de poesia. E ele deve fazer o mesmo a si.

7. Compre um caixa muito bonita e coloque no seu interior 30 bilhetes para a sua cara-metade: assim, ela irá ler um por dia, durante um mês.


Related Posts

Surpreenda a sua cara-metade com estes rolinhos de canela!

Surpreenda a sua cara-metade com estes rolinhos de canela!

É bem provável que se apaixone por estes rolinhos de canela… Se está à procura de um doce especial, para surpreender a cara-metade no Dia dos Namorados, esta receita é a sua alma gémea! Esta delícia do site Fine Cooking bem que pode ser o […]

Caril de camarão e legumes: para um Dia dos Namorados mais picante e saboroso!

Caril de camarão e legumes: para um Dia dos Namorados mais picante e saboroso!

Neste Dia dos Namorados, alimente o amor com este caril de camarão e legumes! Não sei quanto a si, mas eu, quando as temperaturas frias se impõem, só penso em preparar pratos que sejam o completo oposto: quentes. Ou seja, pratos que nos aquecem a […]