Solução natural para escurecer o cabelo branco!

Solução natural para escurecer o cabelo branco!

O óleo de coco é essencial para escurecer o cabelo branco!

Embora ache que um cabelo branco sempre dá um charme a mais, muitas mulheres e homens não concordam comigo e pesquisam por soluções eficazes e baratas para escurecer o cabelo. E se lhe disser que encontrei uma solução que reúne todas essas qualidades e ainda é unicamente natural? E ainda é bastante fácil de encontrar: óleo de coco!

Por exemplo, o óleo de coco faz uma dupla maravilhosa com o abacate para lutar contra os cabelos grisalhos! É só misturar ambos os ingredientes e colocar nos fios, através de um pincel.

Depois, é só enrolar o cabelo com uma touca térmica e deixar que o preparado atue ao longo de 20 minutos. Por último, enxague.

A ação do óleo de coco com o abacate não só evita os cabelos brancos, mas também garante um couro cabeludo mais saudável e, por consequência, uns cabelos mais fortes!

Se não tiver abacate à mão, então sempre pode juntar óleo de coco a um ingrediente que de certeza tem em casa: água! Sim, a simples mistura de óleo de coco com água faz maravilhas pelos nossos cabelos!

Basta, então, juntar o óleo com a água e colocar nas áreas onde sente que há uma maior perda de cabelo. Este procedimento deve ser feito antes de ir para a cama e apenas tem de enxaguar na manhã seguinte. Repita este procedimento sempre que puder.

As combinações ainda não terminaram: é que o óleo de coco com o sumo de limão também traz resultados muito positivos para a aparência do nosso cabelo. Por isso, siga o meu conselho: junte 3 colheres de sopa de sumo de limão com uma quantidade de óleo suficiente para o comprimento do seu cabelo.

Depois de colocar a mistura no seu cabelo, faça uma massagem no couro cabeludo e deixe que atue durante uma hora, pelo menos, antes de limpar tudo com champô.

Repita tudo uma vez por semana e à noite.

Agora, com a saúde do seu cabelo em dia, poderá desfrutar do lado melhor da vida, sem complexos! Que tal dar um passeio pelo nosso país? Ou saborear um doce irresistível?


Related Posts

O segredo de beleza de Pamela Anderson

O segredo de beleza de Pamela Anderson

Pamela Anderson é uma das atrizes mais acarinhadas pelo público e, apesar de ter já 49 anos, aparenta estar bastante jovem. No entanto, como todas as mulheres que cuidam de si, também ela tem o seu segredo. A artista é fã do óleo de coco, […]

Tenha um cabelo hidratado e brilhante… graças ao soro fisiológico!

Tenha um cabelo hidratado e brilhante… graças ao soro fisiológico!

Nada de químicos para deixar o cabelo mais bonito! Opte por um simples soro fisiológico! Os vaidosos têm 1001 cuidados com o seu cabelo. Pesquisam pelas melhores alternativas para assegurar que não se vê um único fio branco (às vezes até há o desespero de […]