No dia do pijama, vá com ele para a rua!

No dia do pijama, vá com ele para a rua!

Porque não aproveitar e ficar de pijama o dia inteiro?

O dia do pijama já é celebrado noutros países há vários anos e, apesar de não ser comemorado em Portugal assim há tanto tempo, lembro-me bem de ver várias crianças a passar na rua com as suas professoras como se fossem para a cama!

Este dia pode parecer uma mera brincadeira que apela à preguiça e à ronha, mas, na verdade, tem muito mais por traz… A ideia do dia do pijama é consciencializar as pessoas para as crianças que não têm famílias e tentar aumentar o número de famílias de acolhimento e adoções!

Agora faço-lhe um desafio! Se na América, as pessoas abraçam este dia e vão de pijama para a rua e se no Brasil até existem os “pijamas de padaria” próprios para sair de casa, porque não fazermos o mesmo por cá?

Quem tiver a coragem de sair hoje para a rua de pijama, envie-me uma fotografia! Vou gostar de ver…
Depois, aproveite que já está vestido a rigor e brinque com os seus filhos numa festa temática!


Related Posts

A fruta da GoGo squeeZ garante lanches variados, rápidos e nutritivos!

A fruta da GoGo squeeZ garante lanches variados, rápidos e nutritivos!

Descubra o novo Rei dos Lanches dos mais pequenos! Ora aí estão uns lanches que muitos acham impossíveis: umas refeições que unam alimentos saborosos e ingredientes repletos de nutrientes! Basta que esses lanches contem com um protagonista único: o snack da GoGo squeeZ! Trata-se de […]

Festa de aniversário do seu filho: low cost

Festa de aniversário do seu filho: low cost

A festa de aniversário dos filhos é sempre um dos pontos altos do ano…para eles! Para os pais, é, sem sombra de dúvidas, um dos dias que mais dá dores de cabeça, para além de que, apesar de fazer com que o coração fique cheio, […]