Receita de creme de leite e iogurte

Receita de creme de leite e iogurte

Dê um toque especial às suas sobremesas com um creme de leite e iogurte

Está cansado do leite creme tradicional? Já experimentou tartes de leite creme e até já arriscou mais um bocadinho e fez um creme de papaia… Mas continua a sentir que lhe falta aquela receita ideal que dá para tudo? Provavelmente já pensou que podia acompanhar alguma coisa com leite ou com iogurte e teve dificuldade em escolher. Então agora não precisa de tomar mais decisões dessas. Basta fazer este creme de leite com iogurte!

Receita de creme de leite com iogurte
Ingredientes:

– 125 ml de natas para bater
– 1 colher de sopa de açúcar
– 1 iogurte natural ou com aroma

Preparação:

Bata bem as natas com o açúcar até ficarem bem firmes.
A seguir, bata o iogurte dentro do copo para não formar grumos e, depois, misture delicadamente com a mistura anterior de natas e açúcar.

Esta receita pode ser comida tal como está, como uma sobremesa simples, a acompanhar com canela ou com alguma fruta. Ou então, pode usá-la como complemento em muitas outras receitas!
Por exemplo, é perfeita para barrar crepes e tapiocas ou mesmo para cobrir uns brownies!
E a melhor parte, é que também dá para coisas salgadas, juntando pickles ou ervas aromáticas!


Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]