Truques de beleza com utensílios que tem em casa

Truques de beleza com utensílios que tem em casa

Pode mudar a sua rotina de beleza com coisas que tem em casa

Aprendi na televisão que uma pessoa para se maquilhar, como um profissional, não precisa de gastar montes de dinheiro em utensílios de beleza. Ás vezes, basta pegar em algumas coisas que temos em casa e consegue-se facilmente modificar a rotina de maquilhagem.
E olhe, que se for daquelas pessoas que não têm muito jeito para estas coisas da maquilhagem, estes truques podem torna-la numa profissional!
Quando me estavam a explicar isto, nem quis acreditar! Mas a verdade é que alguns destes truques também são utilizados pelos maquilhadores de renome!

1. Use uma colher para as pestanas

Encoste uma colher à sua pálpebra e aplique a máscara de pestanas. Como a colher é concava, as pestanas vão ficar naturalmente encaracoladas sem precisar de utilizar o encaracolador de pestanas.

2. A tampa da garrafa para a sombra

Tem dificuldade em desenhar a sombra dos olhos e em fazer o contorno do concavo do olho? A tampa de uma garrafa de plástico pode ser o ideal. Basta encosta-la ao olho, na zona do concavo e contornar com um pincel com sombra.

3. Fio dentário para o eyeliner

Quase ninguém consegue fazer o eyeliner do olho direito igual ao do esquerdo. Se tiver um eyeliner em caneta, pinte o fio dentário e encoste-o na zona onde quer que o eyeliner fique. Depois use essa linha como apoio para o resto do desenho da linha.

E para ficar ainda mais bonita, pode ser que queira seguir os truques das celebridades. Conheça-os aqui!


Related Posts

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Quer um piquenique de verão e bastante saudável? É só seguir estas dicas! Com os dias de verão, só dá vontade de sair de casa, mesmo com todos os cuidados, devido à pandemia Covid-19. Que tal preparar um piquenique? É uma refeição de sonho, à […]

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Cá em casa, sigo cada uma destas dicas para reduzir o consumo de sal! A 3.ª é essencial! É certo que dá tempero aos alimentos, mas o sal é um daqueles ingredientes que deve ser controlado, pela nossa saúde e pela saúde daqueles a quem […]