Não deixe os seus filhos sozinhos em casa ou pode acontecer-lhe uma destas!
Já todos vimos os filmes do “Sozinho em casa”, mas pensa-se sempre que nada de mal vai acontecer se deixarmos os miúdos sozinhos em casa por uns minutos!
O problema é que as crianças têm uma imaginação muito fértil e conseguem arranjar a mais pequenina coisa para se divertir. Por vezes, basta estar numa divisão diferente das crianças para que tudo aconteça!
Como não tenho filhos, nunca passei, diretamente, por uma situação destas, mas já me aconteceu estar em casa de amigos e depararmo-nos com um silêncio estranho. Quando fomos ver, estava tudo de pernas para o ar.
Para exemplificar a situação, encontrei algumas fotografias na internet que mostram porque é que nunca devemos deixar os nossos filhos sozinhos em casa.
Enquanto for só pintar a cara, está tudo bem, desde que as canetas sejam próprias para crianças. O pior é quando passa para as paredes e para a mobília!
As latas de tinta deviam ter um aviso grande de “não deixar ao alcance das crianças”, ou então os pais deviam ter mais cuidado para as deixar bem fechadas. Não vos parece?
Se a mãe e o pai podem demorar muito tempo a escolher a roupa, porque é que as crianças não podem? Experimentou tantas que até ficou cansado!
Nós também queríamos um banho de espuma relaxante, não era? Só não era preciso ter tanta espuma pelo chão.
Se eu chegasse a casa e visse os meus ricos sofás assim, nem sei o que me passava pela cabeça!
Este miúdo deve ter visto a mãe a usar pensos higiénicos e decidiu copiar. O problema vai ser descolá-los!
“Se eu usava pó de talco quando mudava a fralda é porque isto é bom”, deve ter sido o pensamento desta pequenina inocente.
Já é Halloween nesta casa. Pelo menos as crianças divertiram-se como tal!
Eu não sei quem é que tem tanto dinheiro em casa… Ou melhor, tinha!
Para evitar situações destas, mantenha os seus filhos distraídos e faça com eles estes gelados caseiros que lhe mostro aqui!