10 tatuagens para fazer no pulso e nunca se arrepender

10 tatuagens para fazer no pulso e nunca se arrepender

Inspire-se nestas tatuagens pequenas que não se arrependerá se fizer uma!

As tatuagens são uma coisa muito pessoal que se coloca no corpo com um significado. O objetivo é que todas as tatuagens tenham um significado forte, de tal maneira que faça sentido tê-las para o resto da vida.
Muita gente já imaginou algo que gostaria de ver tatuado em si, ou tem um acontecimento muito marcante que seria ainda melhor se estivesse desenhado permanentemente no corpo, mas têm medo de se arriscar, de fazer alguma coisa grande ou extravagante de mais que os leve a arrepender-se.

Para o ajudar, veja estas 10 sugestões de tatuagens pequenas e com linhas finas. Inspire-se.

Todas as ideias que lhe dei são de tatuagens no pulso, relativamente simples e pequenas, mas capazes de passar enormes mensagens! Como vê, é possível tê-las nessa zona, quer a cor, quer a preto e branco e, se for preciso disfarça-las (ou conjuga-las) com alguns acessórios.

Gosta do tema das tatuagens? Então veja aqui29 os famosos que usam os seus corpos como telas.


Related Posts

Festa de aniversário do seu filho: low cost

Festa de aniversário do seu filho: low cost

A festa de aniversário dos filhos é sempre um dos pontos altos do ano…para eles! Para os pais, é, sem sombra de dúvidas, um dos dias que mais dá dores de cabeça, para além de que, apesar de fazer com que o coração fique cheio, […]

Eles fazem dos corpos telas. Inspire-se!

Eles fazem dos corpos telas. Inspire-se!

As tatuagens servem para marcar datas, nomes, acontecimentos ou são simplesmente uma questão de estilo e afirmação. Os famosos são muitas vezes fonte de inspiração no que toca a tatuagens e é sempre curioso ver o que cada um tem tatuado, não é verdade? Então […]