Eles fazem dos corpos telas. Inspire-se!

Eles fazem dos corpos telas. Inspire-se!

As tatuagens servem para marcar datas, nomes, acontecimentos ou são simplesmente uma questão de estilo e afirmação. Os famosos são muitas vezes fonte de inspiração no que toca a tatuagens e é sempre curioso ver o que cada um tem tatuado, não é verdade? Então espreite as tatuagens destes 6 famosos que fazem dos seus corpos telas.

 

David Carreira

O David Carreira tinha tatuado um simples triangulo no braço esquerdo, mas decidiu aumentar a tatuagem e fazer um desenho bem mais elaborado como pode ver na foto.

 

Rita Pereira

A Rita tem quatro tatuagens visíveis. No ombro tem a frase “Based on a true story” que significa “Baseado numa história real” e nas costas “Amanhã talvez seja tarde” que fez após a morte de Angélico Vieira . No braço tatuou dois corações, um no antebraço e outro mais pequeno junto ao cotovelo.

 

Pedro Barroso

O ator é fã de tatuagens e as suas pernas estão cheias delas.  É difícil decifrar o significado de todas, mas a maior parte são tatuagens de inspiração tribal.

 

Angelina Jolie

Esta mulher tem tantas tatuagens que era difícil mostrá-las todas. Sabe-se que, entre as muitas tatuagens, a atriz tem as coordenadas dos locais de nascimento dos filhos e do ex-marido, símbolos budistas e um tigre asiático nas costas que cobre outras feitas anteriormente.

 

Brad Pitt

Já que se fala em Angelina Jolie, também o seu ex-marido Brad Pitt tem diversas tatuagens, entre as quais a data de nascimento de Angelina. Parece-me que ambos vão ter muitas tatuagens para cobrir… digo eu. Na foto pode ver uma múmia tatuada no braço esquerdo.

 

Emma Watson

A estrela de Harry Potter optou por fazer uma tatuagem colorida com a frase “Amor de mãe”. Que querida…

 

Gostou de ver estes famosos que fazem dos corpos telas? Veja também o que andaram os famosos a fazer no fim-de-semana, aqui.


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]