Quer ser fit? Isto é capaz de lhe dar uma ajudinha

Quer ser fit? Isto é capaz de lhe dar uma ajudinha

Para os que querem entrar no mundo da alimentação saudável e ‘ser fit’, o Intermarché, lança no mercado o iogurte En-k da marca Páturages, o iogurte mais desejado do momento, com alto teor de proteína, sem gordura e com um sabor delicioso. O novo produto estrela começou a ser comercializado nas lojas do Intermarché com três sabores: morango, mirtilo e maracujá.

O iogurte sensação do mundo fit chegou ao Intermarché com o nome de En-k. Este iogurte tem ganho fama junto dos amantes da alimentação saudável pelas suas propriedades de super iogurte, isto é, com teores quase nulos de gordura e muito rico em proteína.

Os novos iogurtes do Intermarché são o aliado perfeito para aumentar a massa muscular e terão entrada direta no cesto de todos aqueles que se preocupam com a boa forma.

Para conseguir a tão desejada boa forma é muito importante ter uma alimentação equilibrada e praticar exercício físico de forma regular.

Os novos iogurtes da Páturages estão disponíveis em todas as lojas Intermarché do país, a um preço super competitivo.


Related Posts

Brócolos: siga estas dicas para cozinhar corretamente estes vegetais!

Brócolos: siga estas dicas para cozinhar corretamente estes vegetais!

É bastante provável que esteja a cozinhar mal brócolos… É assim que tem de fazer! “De que vegetais é que gosta mais?”. Sempre que me fazem esta pergunta, demoro algum tempo a responder! Sendo fã de uma alimentação mais saudável, os vegetais têm presença obrigatória […]

Saiba como pode continuar a emagrecer, sem abandonar o pão branco!

Saiba como pode continuar a emagrecer, sem abandonar o pão branco!

Esta é a melhor novidade do dia para quem adora pão branco! Para emagrecer e ficar com um corpo de sonho neste verão – e, sobretudo, com a sua saúde em dia -, já fez um pouco de tudo: bebeu um chá gelado, experimentou um […]