Mãe de dois filhos manda mensagem para a amiga antes de morrer no incêndio

Mãe de dois filhos manda mensagem para a amiga antes de morrer no incêndio

As mensagens trocadas por vítimas do incêndio

O incêndio em Londres fez com que dezenas de pessoas ficassem feridas e sem casa. Para além disso, também houve um número elevado de vítimas mortais. Uma mãe de dois filhos está entre as vítimas dessa tragédia. Antes de morrer no terrível incêndio, ela enviou uma mensagem à sua amiga que está a fazer todo a gente chorar!

Como se os atentados não fossem suficientes, a cidade de Londres foi de novo atingida por uma catástrofe: o incêndio no prédio “Grenfell Tower”. Muitas pessoas ficaram presas naquele local, sem hipótese de escapar, e enviaram mensagens de despedida para os seus amigos e familiares.

Deve ser horrível não saber para onde fugir! Uma adolescente que ficou presa no prédio ligou para sua melhor amiga para dizer: “Nós não vamos sobreviver. Amo-te.” Essa jovem desapareceu, tal como as suas irmãs mais novas e avós.

Outra rapariga chamada Maseen recebeu um vídeo aterrorizante da sua amiga. “Recebi um vídeo através do Snapchat da Ranya às 3 da manhã, logo após os focos de incêndio, e eu não tenho notícias dela desde então”, conta a adolescente muito abalada.

Mas uma das mensagens mais chocantes foi a de uma mãe de dois filhos. Ela vivia na parte superior do prédio, e estava sozinha com seus filhos porque o seu marido tinha ido de férias. “No vídeo, vemos a jovem mãe de duas crianças a orar, e ela escreveu em árabe ‘Perdoem-me todos. Adeus.’”

Sem dúvida, uma situação devastadora, não só para quem estava preso, mas também para as pessoas que receberam o último adeus daqueles que amavam. Ninguém deseja passar por algo semelhante.

Este tipo de desespero não aconteceu só no incêndio em Londres. O nosso país passa agora por uma tragédia semelhante que nos deixa a todos destroçados. Muita força para todos aqueles que perderam os seus familiares, amigos e conhecidos em incêndios.

 

Fonte: Ayoye

 

Veja também a lista de alimentos perigosos que partilhei consigo há alguns dias aqui.

 


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]