A primeira foto dos gémeos do Cristiano Ronaldo

A primeira foto dos gémeos do Cristiano Ronaldo

Estas são as primeiras imagens dos filhos do melhor do planeta! Os gémeos chamam-se Eva e Mateo e foram hoje apresentados ao mundo pelo próprio pai que confidenciou estar “tão feliz de ser capaz de aguentar os dois novos amores da minha vida”.

Cristiano estava ansioso por este momento e no decorrer do dia de ontem disse “Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido.

Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objectivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei.

Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez.”.

Parabéns Ronaldo! Parabéns a toda a família Aveiro!


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]