Pai faz 4000 km para homenagear a falecida filha

Pai faz 4000 km para homenagear a falecida filha

Conheça a história de um pai que viajou 4000 km para ouvir o coração da falecida filha

Não há nada pior para um pai do que perder um filho. Isso foi o que aconteceu com Bill Conner que perdeu a sua menina de 20 anos. Mas depois disso, ele ouviu o coração da falecida filha uma última vez…

Num infeliz acidente durante as férias de primavera, uma jovem chamada Abbey ficou com danos irreparáveis ​​no cérebro. Ela foi encontrada sem vida numa piscina de Cancun, México.Bill Conner ficou devastado por perder a sua filha amada. A jovem era dadora de órgãos, então o seu pai decidiu viajar de bicicleta por 4000 km pela América do Norte para chegar ao hospital, onde Abbey, a sua filha ia doar o seu coração.

Graças à doação de Abbey, ela foi capaz de salvar as vidas de 4 homens, com idades entre os 20 e os 60 anos. Isso era exatamente o que ela queria, porque ela sempre foi altruísta e tinha decidido desde cedo doar os seus órgãos após a morte.

Entre esses 4 homens havia um jovem de 20, Jack, que se não tivesse um transplante de coração teria apenas 10 dias de vida. Assim, que ele soube que o pai da Abbey ia ao hospital e atravessou a América de bicicleta, ele concordou em encontrar-se com o homem.

Eles reuniram-se no dia do Dia do Pai: um dia muito simbólico. Imediatamente aproximaram-se e abraçaram-se como se já se conhecessem desde sempre. Agora, eles estão ligados através do coração da Abbey.

O jovem teve a ideia de fazê-lo ouvir o coração da sua falecida filha uma última vez. Ele até se ofereceu para fazer uma gravação para que o homem pudesse ouvir quando quisesse, e para lembrar que a sua filha ainda vive dentro do corpo dele.

Após esse encontro, Conner continua a viajar pelos Estados Unidos para promover a doação de órgãos, o que pode, como vimos nesta história, salvar muitas vidas.

Veja o emocionante momento em que Conner encontra Jack, aquele que recebeu o coração de sua filha. É uma cena realmente tocante e poderosa!

Partilhe e incentive as pessoas a fazer doação de órgãos! Já conhece a história da menina com cancro que realizou o seu sonho de casar? Veja aqui.

Fonte​: Incroyable


Related Posts

Paris: este é o destino ideal para os mais românticos!

Paris: este é o destino ideal para os mais românticos!

Como ir para fora, agora, não é recomendado, aproveite para “viajar”, através do blog, para Paris, uma cidade que é um sonho tornado realidade! A capital francesa é, de todas as cidades do mundo, uma das preferidas dos apaixonados. O romantismo daquela que é também […]

Culinária italiana, uma das mais famosas do mundo

Culinária italiana, uma das mais famosas do mundo

Como ir para fora, agora, não é recomendado, aproveite para “viajar”, através deste texto, para Itália. Afinal, a culinária italiana conta com deliciosas pizzas e pastas! Estar à mesa é um ritual muito importante para os italianos. É na hora das refeições que as famílias […]