Esta edição da Feira do Livro tem novidades

Esta edição da Feira do Livro tem novidades

A 87ª edição da Feira do livro já começou esta quinta-feira, dia da criança. Ainda tem até dia 18 de Junho para dar um saltinho até ao Parque Eduardo VII. Porque não já este fim-de-semana? Se estiver por Lisboa, é um excelente programa.  Adoro o cheiro dos livros novinhos em folha. Não gosta? Para além dos livros e das habituais sessões de autógrafos, este ano há novidades.

A inauguração da feira coincidiu com o dia da criança, por isso, este ano não faltam atividades dedicadas aos miúdos. Decorrerá uma mini-feira do livro, um mural de ilustração, oficinas de reciclagem, parkour, mascotes e histórias contadas.

Este ano pode ir a família inteira, desde o bebé ao animal de estimação. Não há desculpas! Há um fraldário para os bebés e o Refrescão vai ser o espaço dedicado aos animais, onde podem beber água e descansar.  Mas o melhor de tudo é que um dos temas principais na feira é a culinária, com o Portugal Cookbook Fair a decorrer entre quinta-feira e domingo. Será tão interessante poder ver sessões de showcooking, com vários autores, cozinheiros profissionais, a demonstrar as receitas dos seus livros. Chefes como Justa Nobre ou Henrique Sá Pessoa estarão presentes em “Conversas com Sabor” e falar com o público a propósito da literatura gastronómica. Esta Sexta-feira, às 18.30, serão distribuídos os prémios pelos melhores livros de gastronomia de 2016.

Há mais motivos do que estes para ir à Feira do Livro de Lisboa e levar a famelga toda a trás?  Saia, aproveite e divirta-se!

 

Veja também quais os melhores sitios para passear em Cascais, aqui.


Related Posts

“Nuno Diogo: O Homem e o Seu Sonho”: este é um guia para o sucesso que recomendo!

“Nuno Diogo: O Homem e o Seu Sonho”: este é um guia para o sucesso que recomendo!

Mais do que um guia para o sucesso, neste livro, o autor, Nuno Diogo, confidencia todo o fenómeno da Fábrica de Óculos do Cacém! A pandemia provocada pela Covid-19, com origem no vírus SARSCOV2, começou por atacar a nossa saúde, depois, a nossa economia e, […]

O LIVRO DA MARTA

O LIVRO DA MARTA

Marta Horta Varatojo, neste livro, dá-nos a conhecer receitas naturalmente saudáveis e deliciosas, informação sobre os principais benefícios dos alimentos, sugestões de menus e alguns truques e dicas culinários, que irão transformar a sua cozinha no lugar mais popular da casa. O Livro de Cozinha […]