As razões porque deve largar os hidratos

As razões porque deve largar os hidratos

Há quem seja a favor deles na alimentação, há quem seja contra. Os hidratos de carbono são alimentos como o pão, a batata, o arroz, as farinhas e os seus variados. Há especialistas que dizem que a nossa saúde só tem a ganhar se os tirarmos da nossa alimentação e que os resultados de 10 dias sem hidratos só trás é coisas boas. Conheça 7 razões porque deve largar os hidratos.

7 razões porque deve largar os hidratos

Um sorriso mais bonito

Deixar de comer hidratos de carbono resulta numa redução da placa bacteriana e, por consequência, um hálito mais fresco, a redução da gengivite e uma probabilidade reduzida de desenvolver cáries.

Uma pele mais saudável

A ausência de hidratos funciona como um anti-inflamatório. Isto significa uma redução da vermelhidão da pele e menos borbulhas. Além disso, dá-se uma enorme redução da gordura visceral.

Redução do inchaço

A cintura fica mais fina e isto nota-se logo nos primeiros dias sem comer hidratos.

Mestruação menos dolorosa

Parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas ai é que se engana. Ao eliminar o trigo e os hidratos da alimentação, regula as suas hormonas, o que leva a menstruações menos dolorosas e com a ciclos mais regulares. A longo prazo, este estilo de vida poderá também beneficiar a fertilidade. Ah pois é!

Aumento do desejo sexual

A eliminação dos hidratos da alimentação promove um aumento da testosterona e a diminuição do estrogénio nas mulheres. E isto significa: melhorias no humor, maior assertividade e aumento do desejo sexual (sim, é mesmo verdade)

Unhas mais fortes e sem fungos

As unhas dos pés e das mãos ficam mais fortes ao longo de um período sem consumir hidratos de carbono. A melhor parte é que as infeções causadas por fungos melhoram e, em alguns casos, desaparecem por completo.

 

Gostou de saber porque é que deve largar os hidratos? Vantagens não faltam, o difícil é aguentar muito tempo sem os comer. Veja também todos os benifícios de beber água com limão aqui.


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]