Os anos 90 estão de volta!

Os anos 90 estão de volta!

Os anos 90 estão na moda! Quem ainda se lembra dessa década? Não sei se já reparou, mas são várias as tendências desta época que voltaram. Basta estar um pouco mais atento para perceber.

A moda é cíclica e, apesar de nunca voltar a ser exatamente como era, a inspiração em tendências já passadas é comum. Já sabe, não deite nada fora porque nunca se sabe se não volta a estar na moda.

Veja lá se ainda tem alguma destas peças no seu guarda-roupa. Se sim, está na hora de as tirar cá para fora.

7 tendências dos anos 90 que voltaram

Quem se lembra de se usarem as camisas xadrez? Estavam presentes em qualquer guarda-roupa nos anos 90 e agora voltam a fazer parte do dia-a-dia.

 

As mochilinhas de pôr às costas voltaram! E que jeito devem dar. Há para todos os gostos, desde as mais femininas, às mais simples e práticas.

 

 

Calças subidas e largas ao estilo “boyfriend”. Esta era uma moda que já vinha dos 80, mas que ainda fez parte da década de 90. Deve lembrar-se bem delas. Pois, é…não podiam ser mais tendência. Do que está à espera para voltar a usá-las?

 

As sandálias com plataformas altas são a grande tendência deste verão. Faz lembrar-lhe alguma coisa? Isso mesmo, elas também estiveram na moda nos anos 90.

 

Blusões de ganga! Esta é uma daquelas peças intemporais e que faz sempre falta, mas há alturas em que parece ganhar mais vida. Use e abuse do seu blusão de ganga.

 

Os chinelos ao estilo natação, que andaram nos pés de muita gente, voltaram! Se ainda tem uns destes ai em casa, está na altura de os pôr nos pés.

 

O estilo de óculos de sol redondos, voltou! Já tem os seus?

 

Saiba mais sobre a tendência de personalizar as suas próprias peças aqui.


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]