Personalize-se! Saiba mais aqui

Personalize-se! Saiba mais aqui

Muitas vezes vemos uma mala que adoramos ou umas calças que são mesmo o que queríamos, mas parece que lhes falta algo para ficarem perfeitas. Pois bem, uma das maiores tendências do ano é personalizar as suas próprias peças. Escrever o nome nas costas de casacos, em mochilas ou carteiras, mudar a cor dos atacadores dos sapatos, por exemplo. Personalize-se!

A moda já não é de agora e não pense que é difícil ou sai caro ter um produto exclusivo. Em casa, pode perfeitamente personalizar a suas peças das mais variadas formas. Vou dar-lhe algumas sugestões. Ora veja.

Emblemas divertidos

Estão super na moda e ficam bem com peças básicas, num casaca de ganga, numa t-shirt branca, numa mala preta. Há imensa variedade e pode encontrá-los em retrosarias e até mesmo em lojas de acessórios bem conhecidas, visto que são uma tendência.

Atacadores diferentes

Não quer os típicos atacadores? Pode comprar de várias cores e variar ou então opte por uns de renda. Vá até uma retrosaria e compre fita de renda ou em qualquer cor, enrole nos topos um pouco de fita cola e já tem uns atacadores novos, bonitos e diferentes.

 

Nomes ou imagens nos casacos

Bem, este é mais difícil de conseguir fazer em casa e pode sair-lhe mais caro. Depende muito do tipo de pintura ou de personalização que pretende. Pintar casacos com imagens a seu gosto ou simplesmente escrever o seu nome é uma forma de se destacar e arriscar. Várias famosas adotaram esta tendência. É o exemplo de Kim Kardashian que exibiu um casaco com a sua imagem e a palavra “chill”.

Ser diferente e ser criativo está na moda. Não seja mais uma ovelha no rebanho. Personalize as peças a seu gosto, dê-lhe um toque pessoal. Seja você mesmo!

Veja também algumas dicas para organizar a casa aqui.


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]