Madonna em Portugal por causa de modelo de 30 anos

Madonna em Portugal por causa de modelo de 30 anos

Kevin Sampaio, de 30 anos, pode afinal ser um dos principais motivos para a estadia de Madonna em Portugal. A revista Flash adianta que os dois já se encontraram mais do que uma vez desde que Madonna chegou a Portugal.

O modelo disse que esteve com a cantora, “Sim, jantámos e conversámos algumas vezes”. No entanto, não revelou os motivos da visita de Madonna ao nosso país, “Sei que estão curiosos, mas também não sei o que é que ela veio cá fazer em concreto”. Afirmou ainda que se a Madonna vier viver para Portugal vão encontrar-se mais vezes.

No final de 2015, houve rumores de uma relação entre o modelo português e a rainha da pop. Kevin participou no videoclipe da musica “Bitch I´m Madonna”, onde os dois se beijaram. Após as gravações do video, foram vistos juntos várias vezes.

Será que Kevin é o verdadeiro motivo?

Veja também os looks dos Globos de Ouro aqui.


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]