Porque não um fim-de-semana anti-dieta?

Porque não um fim-de-semana anti-dieta?

Dieta? O que é isso?… Se está por Lisboa, este fim de semana é anti-dieta. É a altura ideal para ir ao Mercado do Chocolate.

Os aromas e sabores do chocolate chegaram ontem à praça Alameda D. Afonso Henriques. Brigadeiros, bombons, bolinhos e muitas coisas boas. A praça tem várias bancas a vender todos os tipos de chocolate que o vão deixar com água da boca.

Para além do chocolate, vai haver espaços com outros tipos de comida onde pode almoçar ou petiscar, se a fome apertar ou chocolate não for o suficiente.

Mas sabe o que é o melhor de tudo? A entrada é livre! Só há boas razões para não perder este mercado.

Este evento é organizado pelas juntas de freguesia do Areeiro, Arroios e Penha de França. Começa pelas 16h00 e termina às 22h00, com exceção do último dia (domingo) que vai terminar às 21h00.

Esqueça lá as borbulhas e as gordurinhas, até porque o chocolate tem e muitos benefícios que pode ver aqui.

Deixo-lhe esta sugestão. Bom fim-de-semana.

 

(Visited 85 times, 1 visits today)

Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Bolo húmido de chocolate: esta é a minha receita preferida!

Bolo húmido de chocolate: esta é a minha receita preferida!

Delicioso e fofo: assim é esta receita do meu bolo húmido de chocolate preferido! Amo chocolate, então este bolo… Esta receita de bolo húmido de chocolate é maravilhosa. Uma delícia impossível de parar de comer. Receita de bolo húmido de chocolate Ingredientes: – 300g de […]