Segundo dia a conquistar Cannes

Segundo dia a conquistar Cannes

Ontem foi o segundo dia de Festival de Cannes e as beldades portuguesas continuaram a encantar. Rita Pereira, Cristina Ferreira e também Iva Lamarão, mostraram toda a sua beleza pelo segundo dia consecutivo em Cannes.

Curioso para ver os looks escolhidos pelas três na noite de ontem?

A apresentadora Iva Lamarão, que foi até Cannes em trabalho, brilhou num vestido preto e curto com uma cauda lateral, da Forever Unique. Já diz o ditado “de preto nunca me comprometo” e não podia haver exemplo melhor.

A Rita Pereira escolheu um vestido branco, fluido e com folhos. A sua presença é sempre notada e a verdade é que tudo lhe fica bem.

A nossa Cristina Ferreira apareceu num vestido curto e rodado em tons dourados e com muitos pormenores. Cristina gosta de arriscar e os vestidos muito trabalhados são muitas vezes a sua escolha. A sensualidade e beleza da apresentadora não passaram despercebidas neste vestido das lojas Linda Mendes.

 

Já ontem as portuguesas deram nas vistas e deslumbraram, veja aqui.


Related Posts

Viprato: a receita de eleição do Brad Pitt

Viprato: a receita de eleição do Brad Pitt

Digamos que parece um homem complexo e até exigente nas suas escolhas, ora não fosse um dos atores mais aclamados e bem pagos de Hollywood. Brad Pitt tem sido alvo de muito falatório ultimamente devido ao seu divórcio com Angelina Jolie. Mas deixemo-nos de coisas […]

Truques que “salvam o casamento”

Truques que “salvam o casamento”

A brasileira Wanessa Camargo está casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz e revelou truques que “salvam o casamento”. O casal tem dois filhos e passa sempre a imagem de família feliz. Mas, recentemente, surgiram boatos de que o casamento não estava na melhor […]