Portuguesas deslumbram no primeiro dia do Festival de Cannes

Portuguesas deslumbram no primeiro dia do Festival de Cannes

O que é nacional é bom, não é verdade? A prova disso está nas três beldades que fizeram sucesso no primeiro dia do Festival de Cannes. Sara Sampaio, Rita Pereira e Cristina Ferreira espalharam brilho e beleza.

Sara Sampaio optou por um vestido vermelho de Zuhair Murad e desfilou com Fawaz Gruosi, o criador das joias que levou. A modelo admitiu nas redes sociais que a sua cor favorita é o vermelho. Não lhe podia ficar melhor! O look assentou-lhe que nem uma luva e destacou ainda mais a sua beleza natural.

A linda Rita Pereira escolheu um look mais simples, mas igualmente bonito. Fez revirar muitos olhos e, como sempre, esbanjou sensualidade numa criação de Mickaela Oliveira, estilista de eleição da atriz.

Por último, Cristina Ferreira surgiu num vestido curto e preto do estilista Nelson Lisboa. Uma manga em tule e um cinto, da marca Raisa & Vanessa, com detalhes em dourado deram vida ao vestido.

 

Ainda não viu as fotos da Blaya grávida e nua? Espreite aqui.


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]