4 exercicios para ter a barriga lisa. Diga adeus ao “pneu”!

4 exercicios para ter a barriga lisa. Diga adeus ao “pneu”!

Quantas mulheres não querem uma barriga lisa e quantos homens não sonham com o famoso six pack? Numa era em que o corpo ideal é tão desejado, o número de ginásios aumenta. Mas para ter esse corpo que tanto quer, nem precisa de sair de casa ou gastar um tostão. Só precisa de força de vontade e energia. Desistir passado apenas uma semana porque não vê resultados, não vai levar a lado nenhum. Há muitos exercícios que o vão fazer perder a barriga de forma mais eficaz. Partilharam comigo alguns e eu vou mostrar-lhe.

4 exercicios para dizer adeus ao indesejado “pneu”

Bicicleta no chão

Deve deitar-se no chão de costas (com a coluna reta) e erguer as duas pernas. Depois, deve começar a movimentá-las, como se estivesse a pedalar. A cada movimento, lembre-se de esticar bastante as pernas. A força feita sobre o músculo vai proporcionar a perda de peso.

Abdominal cruzado

Este exercício é o melhor para definir a barriga quando já tiver perdido parte da gordura abdominal. O abdominal cruzado é mais eficaz do que o abdominal simples, isto porque tem uma grande influência sobre a região lateral da barriga. Ou seja, é ótimo para afinar a cintura!

Deite-se de costas e dobre as pernas, cruzando-as, uma com o tornozelo sobre o joelho oposto. Em seguida, basta levantar o corpo fazendo um movimento de rotação, de forma que o cotovelo toque o joelho oposto.

Elevação das pernas e do tronco

É muito simples. Só precisa se deitar de costas e levantar o tronco e as pernas de modo que fique sentado. Tem de ficar nessa posição cerca de seis segundos e depois relaxe e repita novamente. Vai exercer pressão sobre abdômen, os quadris e toda a região da barriga.

Elevação lateral das pernas

Deite-se de lado, com uma perna sobre a outra, na linha do tronco. Com uma mão apoie a sua cabeça e com a outra dê sustentação ao corpo, apoiando-a na sua frente. Erga devagar as duas pernas e depois abaixe-as devagar, de forma que consiga sentir os efeitos em seu quadril.

Com esforço e vontade vai conseguir a barriga lisa que tanto deseja. Se a estes exercícios juntar o consumo de chás detox, os resultados serão ainda melhores. Saiba mais aqui.

 


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]