As três principais regras para emagrecer

As três principais regras para emagrecer

Várias pessoas têm enormes dificuldades em emagrecer, porque nem é sempre é fácil controlar a vontade de comer. O Dr. Xand van Tulleken, médico e investigador, encontrou as três principais regras para emagrecer, sendo que tudo tem a ver com o modo como lidamos com a nossa vida e encaramos a comida.

1 – Não coma alimentos processados. Os produtos frescos e naturais são sempre melhores opções, pois não são transformados nem têm aditivos, protegendo a sua linha e a sua saúde. Segundo o Dr. Xand Van Tulleken, devíamos “desenvolver um ódio extremo pelos alimentos embrulhados em plástico, porque produziram-se numa fábrica, foram feitos para que compre mais e não para nutri-lo”.

2 – Evite “comida de plástico”. Chocolates, pizza, batatas fritas, refrigerantes, doces… Esqueça! Fazem mal à saúde e engordam, sendo que o ideal é nem comprar estes produtos, para não ter estas tentações lá em casa.

3 – Diga “não” ao álcool”. As bebidas alcoólicas têm um alto valor em termos de calorias e se forem acompanhadas por produtos gordurosos e com muito sal ainda saímos mais prejudicados.

 

Aproveite e conheça também as 7 dicas para que nunca lhe falte dinheiro.


Related Posts

Chás que fazem mesmo perder peso, após os exageros do Natal!

Chás que fazem mesmo perder peso, após os exageros do Natal!

O Natal é uma época de excessos… Então, toca a beber estes chás para recuperar o equilíbrio! Há mil e uma receitas de bebidas para emagrecer. Fui à procura de algumas e descobri estes chás que fazem mesmo perder peso. Receitas poderosas para fazermos em […]

Receita caseira para ‘secar’ a barriga em 4 dias

Receita caseira para ‘secar’ a barriga em 4 dias

Esta receita caseira para ‘secar’ a barriga em 4 dias pode parecer loucura, mas quem já experimentou esta receita garante que funciona mesmo! É uma bebida à base de água e limão, excelente para ajudar a desintoxicar o corpo e auxiliar na perda de peso. Todos os que já experimentaram […]