As três principais regras para emagrecer

As três principais regras para emagrecer

Várias pessoas têm enormes dificuldades em emagrecer, porque nem é sempre é fácil controlar a vontade de comer. O Dr. Xand van Tulleken, médico e investigador, encontrou as três principais regras para emagrecer, sendo que tudo tem a ver com o modo como lidamos com a nossa vida e encaramos a comida.

1 – Não coma alimentos processados. Os produtos frescos e naturais são sempre melhores opções, pois não são transformados nem têm aditivos, protegendo a sua linha e a sua saúde. Segundo o Dr. Xand Van Tulleken, devíamos “desenvolver um ódio extremo pelos alimentos embrulhados em plástico, porque produziram-se numa fábrica, foram feitos para que compre mais e não para nutri-lo”.

2 – Evite “comida de plástico”. Chocolates, pizza, batatas fritas, refrigerantes, doces… Esqueça! Fazem mal à saúde e engordam, sendo que o ideal é nem comprar estes produtos, para não ter estas tentações lá em casa.

3 – Diga “não” ao álcool”. As bebidas alcoólicas têm um alto valor em termos de calorias e se forem acompanhadas por produtos gordurosos e com muito sal ainda saímos mais prejudicados.

 

Aproveite e conheça também as 7 dicas para que nunca lhe falte dinheiro.

(Visited 102 times, 1 visits today)

Related Posts

Chás que fazem mesmo perder peso, após os exageros do Natal!

Chás que fazem mesmo perder peso, após os exageros do Natal!

O Natal é uma época de excessos… Então, toca a beber estes chás para recuperar o equilíbrio! Há mil e uma receitas de bebidas para emagrecer. Fui à procura de algumas e descobri estes chás que fazem mesmo perder peso. Receitas poderosas para fazermos em […]

Receita caseira para ‘secar’ a barriga em 4 dias

Receita caseira para ‘secar’ a barriga em 4 dias

Esta receita caseira para ‘secar’ a barriga em 4 dias pode parecer loucura, mas quem já experimentou esta receita garante que funciona mesmo! É uma bebida à base de água e limão, excelente para ajudar a desintoxicar o corpo e auxiliar na perda de peso. Todos os que já experimentaram […]