Guia para retirar as más energias da sua casa

Guia para retirar as más energias da sua casa

No dia-a-dia, lidamos com más energias em todo o lado: no trabalho, com os amigos, com os colegas e, por vezes, até com membros da nossa família. O ideal é que consigamos libertar-nos delas assim que chegamos a casa, sendo que tudo depende da criação de um espaço para isso, entre outros fatores que podem também ajudar.

Em casa, devemos ter o máximo de produtos naturais, nos quais podemos incluir as plantas, os adornos em madeira, as mantas de algodão e as jarras de vidro com flores. Estes elementos ajudam a criar um ambiente acolhedor e limpo.

Para além disso, aconselha-se a deixar a desorganização de lado, pois esta pode bloqueá-lo. Organize a sua casa e vai ver que conseguirá sentir-se liberto do que o incomoda de uma forma muito mais rápida.

E se gosta de animais, porque não ter um em casa? Um gato ou um cão ajuda a que a casa ganhe um ar mais alegre e acolhedor. A par disso, aconselha-se que se crie um espaço para que se encontre a si próprio, deite os pensamentos negativos fora e medite, leia ou esteja em silêncio para por o stress fora de lado.

 

Deliciosas e saudáveis são palavras que descrevem as minhas panquecas de aveia. Conheça a receita aqui.