“Desafio Final”: haverá expulsão dupla no próximo domingo

“Desafio Final”: haverá expulsão dupla no próximo domingo

O “Desafio Final – Agora ou Nunca” é mesmo a doer e na emissão de Nomeações desta quarta os concorrentes tiveram provas disso. Nem tudo o que eles esperavam se concretizou e acabaram mesmo por ser apanhados de surpresa já nesta primeira semana.

Após várias rondas, as supostas nomeadas acabaram por ser Vânia e Kika. No confessionário, os habitantes da Casa de Vidro comentaram as Nomeações. Eliane, Érica e Bruno Esteves criticaram alguns dos colegas, pois usaram a desculpa do “voto nulo” ao escolherem um concorrente que achavam que não ia ser nomeado, sendo que, na verdade, Teresa Guilherme já explicou várias vezes que isso não existe.

No último domingo, Sofia, Andreia, Rui e Cristiana ficaram nomeados para que um deles saísse hoje. Contudo, os concorrentes abriram um envelope que estava na sala desde domingo e descobriram que os nomeados desse dia iriam escolher os verdadeiros nomeados da semana. Assim, Cristiana optou por Kika, Rui escolheu Vânia, Andreia nomeou Rita e Sofia selecionou Cláudio.

Kika, Vânia, Rita e Sofia são os nomeados desta semana e dois deles vão abandonar o “Desafio Final – Agora ou Nunca” já no próximo domingo. Quem serão as vítimas desta expulsão dupla?

É tudo por agora.

 

 


Related Posts

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

O doce preferido da apresentadora Cristina Ferreira é o Salame, uma receita da mãe, de quem herdou o jeito para a cozinha. É uma mulher de gostos simples, satisfaz-se com um bolo de iogurte com canela.   Um restaurante? O Tik Tapas na Ericeira. Uma […]

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]