Quais são os presentes de Natal mais desejados?

Quais são os presentes de Natal mais desejados?

Um site fez um relatório para apurar as intenções de compra dos Portugueses nesta época, onde podemos descobrir os presentes de Natal mais desejados. Os dados foram recolhidos no mês passado, sendo que centenas de pessoas preencheram um inquérito.

19% dos inquiridos revelaram interesse em receber viagens este Natal, provando que a preferência por presentes tecnológicos tem vindo a crescer. A segunda opção mais escolhida foi “outros” (15%), sendo que logo depois houve um empate técnico entre as categorias gadgets, smartphones e roupa, que receberam, cada uma 11% das escolhas.

No que toca ao local, 68% referiu que preferia fazer compras nos centros comerciais, enquanto 32% escolheuos hipermercados. Já 27% optou pela Internet, 20% pelas lojas de bairro e 18% por “todos os canais”.

Segundo o relatório, 47% deseja oferecer prendas apenas ao seu núcleo familiar, sendo que 50% tenciona oferecer entre 5 e 10 prendas de Natal. 23% planeia comprar entre 11 e 20 prendas, 18% menos de 5 ofertas, 5% entre 21 e 30 e, por fim, 4% pretende comprar mais de 30 presentes. Relativamente ao investimento, 28% revela que pretende investir mais 20% do que no ano passado.

 

Já agora, conheça 7 curiosidades sobre o Natal e deixe-se surpreender!

 

 

(Visited 620 times, 1 visits today)

Related Posts

Bacalhau com Natas: uma receita essencial, para este Natal!

Bacalhau com Natas: uma receita essencial, para este Natal!

  Esta receita de Bacalhau com Natas vai ser a estrela do seu Natal! Para si, a que é que sabe o mês de dezembro? Por exemplo, aos típicos doces de Natal? A uma receita de peru, para brindar à vida, na mesa da ceia […]

Bacalhau com migas e espinafres

Bacalhau com migas e espinafres

Não resiste a um típico prato de bacalhau em pleno Natal? Espreite esta receita de bacalhau com migas e espinafres! Nesta receita, o bacalhau não podia estar em melhor companhia! Sim, a verdade é que por este blog já é habitual esse ingrediente contar com […]