Quais são os presentes de Natal mais desejados?

Quais são os presentes de Natal mais desejados?

Um site fez um relatório para apurar as intenções de compra dos Portugueses nesta época, onde podemos descobrir os presentes de Natal mais desejados. Os dados foram recolhidos no mês passado, sendo que centenas de pessoas preencheram um inquérito.

19% dos inquiridos revelaram interesse em receber viagens este Natal, provando que a preferência por presentes tecnológicos tem vindo a crescer. A segunda opção mais escolhida foi “outros” (15%), sendo que logo depois houve um empate técnico entre as categorias gadgets, smartphones e roupa, que receberam, cada uma 11% das escolhas.

No que toca ao local, 68% referiu que preferia fazer compras nos centros comerciais, enquanto 32% escolheuos hipermercados. Já 27% optou pela Internet, 20% pelas lojas de bairro e 18% por “todos os canais”.

Segundo o relatório, 47% deseja oferecer prendas apenas ao seu núcleo familiar, sendo que 50% tenciona oferecer entre 5 e 10 prendas de Natal. 23% planeia comprar entre 11 e 20 prendas, 18% menos de 5 ofertas, 5% entre 21 e 30 e, por fim, 4% pretende comprar mais de 30 presentes. Relativamente ao investimento, 28% revela que pretende investir mais 20% do que no ano passado.

 

Já agora, conheça 7 curiosidades sobre o Natal e deixe-se surpreender!

 

 


Related Posts

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

Com a ajuda da Alexandra Lencastre, preparei este tronco de Natal delicioso!

É a receita que faltava na sua Consoada: fique com este tronco de Natal! Os fãs de doces podem ficar descansados: na noite da Consoada, o que não faltam são pratos para adoçar o paladar de quem não resiste a este tipo de sabores. Que […]

Uma das melhores receitas de arroz-doce para este Natal… com Helena Isabel!

Uma das melhores receitas de arroz-doce para este Natal… com Helena Isabel!

Eis uma rica sugestão para a sobremesa de Natal: uma das melhores receitas de arroz-doce que já preparei! Há lá melhor coisa do que reunir a família à mesa num evento, como o Natal, e com um doce tipicamente português? Pelo menos cá em casa […]