Casa dos Segredos invadida por duas raparigas

Casa dos Segredos invadida por duas raparigas

É verdade, a Casa dos Segredos foi invadida por duas raparigas logo após o final da gala onde, no início, ficámos a saber que um dos concorrentes iria ganhar um passaporte para a final.

Assista o VIDEO:

https://youtu.be/IxtRWhHkDqw

No inicio da gala os ex-concorrentes foram desafiados a votar no seu favorito, exceto em Helena porque estava em risco de sair por motivos de agressão. Os votos foram levados, numa urna, para a Casa, deixando Diogo em êxtase, na medida em que, depois de fazerem as contas, era ele o finalista. No entanto, a Voz trocou-lhes as voltas, sendo que foram os atuais concorrentes a votarem uns nos outros. Carla ganhou a votação, estando na Final caso não viesse a ser expulsa esta noite.

No confessionário, Tucha encontrou Nuno (SS6) e Carlos (SS2), como pretendentes de Helena. A angolana escolheu Nuno, sendo que a jurista acabou, também, por optar por ele, visto que, segundo ela, parece ser mais sossegado e menos vivido.

O casal Cláudio A e Cristiana protagonizou mais um momento surpreendente. O bailarino quis provar o sentimento que tem pela concorrente, acabando mesmo por pedir a jovem em casamento, em pleno direto. “Parabéns aos noivos”, gritou a Voz.

Se alguns casais se unem, outros separam-se. Amor e Diogo S viram o seu divórcio acontecer e acabaram mesmo por ficar contentes. Contudo, o que o alentejano não esperava era que metade do seu dinheiro fosse transferido para a conta da espanhola.

Perto do final da noite, chegou a hora da verdade. Os Portugueses votaram e decidiram que Helena se devia manter na Casa, com 69% dos votos. “Podes ficar descansada, vais continuar no jogo”, anunciou a mãe da alentejana.

Por outro lado, houve quem tivesse que abandonar a Casa dos Segredos. Carla e Diogo foram salvos, mas Amor e Cristiana foram até ao estúdio, onde Teresa Guilherme revelou que seria a espanhola a voltar para a Casa. No entanto, a Voz decidiu que Amor ficaria no quarto secreto por tempo indefinido, para se manter a seguinte dúvida: será que Cristiana volta para os braços de Cláudio A? Assim, acabamos, também, por confirmar que Carla ganhou mesmo o passaporte para a final.

Quem ficará nomeado esta semana? Quem poderá ser finalista? Estamos perto do fim, mas tudo isso, para já, é segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]