Tucha mantém-se no jogo e torna-se finalista

Tucha mantém-se no jogo e torna-se finalista

Decorreu esta terça mais uma emissão de Nomeações do Secret Story 6, numa semana em que Tucha está bastante abalada, visto que um dos seus irmãos foi assassinado em Angola, durante um assalto, sendo que o seu corpo foi atirado ao rio. No entanto, a concorrente decidiu manter-se no jogo, a pedido da família e para que possa ganhar algum dinheiro na Final para ajudar os irmãos.

Diogo S foi o primeiro a ir ao confessionário nomear, escolhendo Amor e Diogo. Contudo, a espanhola não quis nomeá-lo porque já foi seu marido, nem deixar Tucha na “chapa”, pois está a passar uma fase complicada, acabando por nomear Diogo e Helena.

Carla foi ao confessionário e escolheu Diogo para ir a nomeações, sendo Helena a segunda escolha, dadas todas as discussões. Já Diogo escolheu Amor em primeiro lugar e preferiu manter a coerência, optando, também, pela concorrente que tinha já decidido nomear no domingo: Tucha.

Helena viu-se obrigada a escolher Amor e Diogo. Teresa Guilherme perguntou-lhe se queria Nuno (SS6) ou Carlos (SS2) no sapatinho, este Natal, mas a alentejana preferia que o ex-namorado lhe adoçasse a boca nesta época.

Cláudio A assim que chegou ao confessionário mostrou preocupação por Cristiana e quis saber se ela chegou bem ao estúdio. No que toca a nomeações, foi rápido a escolher Helena e Diogo.

Na hora de Tucha ir ao confessionário, Teresa Guilherme deu-lhe apoio dada a situação pela qual está a passar. A angolana, visivelmente em baixo, nomeou Amor e Diogo.

Contas feitas, Amor, Diogo e Helena são os últimos nomeados do Secret Story 6. Por causa do Natal, a Gala desta semana vai acontecer na sexta e um deles vai abandonar o jogo. Tucha, Diogo S, Cláudio A e Carla estão já, assim, na final. Quem irá passar o Natal a casa? Qual será o grupo de finalistas? Para já, é segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]