Os segredos das Kardashians para uma boa forma física

Os segredos das Kardashians para uma boa forma física

Está à vista de todos nós que as Kardashians têm corpos perfeitos! Kim e Khloe têm silhuetas extraordinárias e partilham algumas dicas para que você consiga estar em boa forma. As duas contam alguns dos seus segredos mais preciosos relacionados com a perda de peso, de forma a incentivar os seus fãs.


Primeiramente, há a considerar que as duas fazem jogging, diariamente, juntas.

As irmãs consideram, assim, que encontrar um parceiro de treino é o primeiro passo para o sucesso. Desta forma, existe competitividade e encorajamento mútuo, sendo que o treino acaba por ser bastante mais divertido.
O treino deve ser versátil! Se estivermos sempre a fazer os mesmos exercícios, acabamos por nos aborrecer. Há que combinar vários tipos de treino, escolhendo os tipos de movimento que mais se adequem às nossas preferências.


Uma alimentação rica em proteínas é essencial.

As irmãs Kardashian recomendam o consumo de proteínas para dar ao nosso sistema digestivo uma sensação de saciedade que nos impede de comer demasiado. Para além disso, dão-nos energia para o nosso dia-a-dia e de forma a que consigamos ter sucesso no nosso treino.
Começar o dia com uma refeição saudável também é prioritário, tanto devido às vitaminas como à energia diária de que necessitamos. É preciso comer grandes pequenos-almoços com frutas, aveia… As Kardashians abusam e até incluem ovos e bacon! Nunca devemos é saltar o pequeno-almoço, para não nos excedermos noutras refeições.
Kim aconselha a ter cuidado com as privações alimentares… Por vezes, quando evitamos comer o nosso prato preferido, estamos a gerar confusão no nosso organismo, enganando a mente e fazendo-nos comer mais do que devíamos. Desde que seja de forma controlada, mais vale cumprirmos o nosso desejo!
Estas são algumas dicas das Kardashians para termos uma boa forma física. Essencialmente, ter cuidado com a alimentação e dedicarmo-nos ao exercício físico são fatores essenciais que podem ser facilitados com pequenos truques no nosso dia-a-dia. Vai seguir os conselhos delas? :)

 

 


Related Posts

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Quer um piquenique de verão e bastante saudável? É só seguir estas dicas! Com os dias de verão, só dá vontade de sair de casa, mesmo com todos os cuidados, devido à pandemia Covid-19. Que tal preparar um piquenique? É uma refeição de sonho, à […]

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Cá em casa, sigo cada uma destas dicas para reduzir o consumo de sal! A 3.ª é essencial! É certo que dá tempero aos alimentos, mas o sal é um daqueles ingredientes que deve ser controlado, pela nossa saúde e pela saúde daqueles a quem […]