Descubra os nomeados desta semana no SS6

Descubra os nomeados desta semana no SS6

Pouco passava das sete da tarde quando começou mais uma decisiva emissão de Nomeações do SS6. Teresa Guilherme, como já é habitual, fez as honras da “Casa” e começou por relembrar que Cláudio A. está, desde domingo, automaticamente nomeado, por ter combinado votos na terça-feira anterior.

 

De seguida, tivemos a oportunidade de assistir a uma espécie de filme chamado “Nem tudo o que parece é”, no qual os concorrentes viram as imagens da Gala que revelaram o facto de Tucha e Ana terem nomeado Cláudio sem saberem que, na realidade, estavam a dar-lhe imunidade.

 

Logo depois, houve um segundo “filme” através do qual Rita passou a saber que Cláudio tinha o dilema, proposto pela Voz, de ignorá-la para poder dar-lhe uma imunidade. Assim que tudo foi revelado, Cláudio saltou para cima da concorrente e abraçou-a, até que Teresa Guilherme, entre gargalhadas, recordou “meninos, são sete horas!”. Ao que parece, esta relação ainda vai dar muito que falar…

 

No entanto, não nos podemos esquecer que Cláudio A. não pode ir sozinho a Nomeações. Pela primeira vez nesta edição do Secret Story, as meninas foram, uma a uma, ao confessionário nomear os rapazes. As escolhas foram as seguintes:

  • Rita – Diogo e Fábio
  • Cristiana – Bruno e Nuno
  • Kika – Diogo e Diogo S.
  • Mariana – Luís e Diogo
  • Helena – Nuno e Diogo
  • Tucha – Bruno e Luís
  • Carla – Nuno e Luís
  • Ana – Bruno e Luís
  • Christina – Luís e Diogo

 

Contas feitas, Diogo e Luís foram os rapazes escolhidos para irem à “chapa” no próximo domingo, juntamente o já nomeado Cláudio A.

 

Quem abandonará a casa mais vigiada de Portugal? Que surpresas trará a próxima Gala desta emocionante aventura? Para já…é segredo!

 


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]