Quem está nomeado?

Quem está nomeado?

Dois dias depois de uma escaldante Gala, a Casa mais vigiada do País voltou a aquecer ou não fosse dia de levar alguns concorrentes à “chapa”.

Na primeira ronda, os rapazes tiveram de nomear as meninas. Acabou por haver um empate entre Cristiana e Christina, sendo que os únicos meninos que não nomearam as duas (Fábio e Diogo S., que tinham escolhido Kika) acabaram por se dividir entre as duas. Assim sendo, a segunda ronda desta nomeação resultou num novo empate e a Voz ordenou que o Concorrente da Semana (eleito previamente por todos) teve de desempatar, levando Christina a nomeações.

De seguida, todos tiveram de escolher uma rapariga. Os motivos dividiram-se entre estratégia de jogo e falta de afinidade e Kika acabou por ser a escolhida. “Já estava à espera”, disse ela.

Depois, as meninas puderam “vingar-se” e pegaram nas ardósias para escrever os nomes dos rapazes. Sem muitas dúvidas, Bruno acabou por ser nomeado, fazendo companhia à recente esposa.

Mas, neste caso, não há três sem quatro… E, para equilibrar as coisas, todos nomearam um rapaz. Assim sendo, Paulo acabou por ser o quarto nomeado.

Deste modo, pela primeira vez nesta edição, temos nomeações mistas! Esta semana, Paulo, Bruno, Christina e Kika estão no menu da Casa dos Segredos e são os Portugueses quem vão escolher…quem sai no domingo!

É tudo por agora.