Sinais de que o marido ou namorado pode andar a trair

Sinais de que o marido ou namorado pode andar a trair

Não podemos viver com o medo de ser traídos, mas também não podemos deixar que nos enganem. Ninguém quer ser traído, mas mais vale saber da verdade do que viver na ignorância. Assim, seguem alguns sinais de que ele pode andar a traí-la… Mas cuidado! Verifique tudo bastante bem e não levante falsos testemunhos, pois tudo pode ter razão de ser.

 

O marido ou namorado trabalha muito e tem pouco dinheiro

Se o companheiro começa a ter repentinas horas extra de trabalho, muitas reuniões e saídas, supõe-se que o dinheiro deve aumentar… Se não aumenta, alguma coisa pode não estar a fazer sentido.

 

Vaidade repentina

Quando uma relação começa, os dois andam sempre “arranjadinhos”, mas os cuidados vão passando. No entanto, quando a outra pessoa passa a demonstrar mais vaidade e uma aparência cuidada sem motivo aparente, o que poderá estar por trás disso?

 

O marido ou namorado tem falta de interesse na relação

Quando a outra pessoa começa a revelar demasiado desinteresse na relação, algo não está bem. Já não se beijam como antes? Quase não passam tempo juntos? A atividade sexual tem sido inexistente? Se calhar, existe outro foco de interesse amoroso… é melhor abrir a pestana!

 

Gastos fora do normal

Quando alguém tem outra pessoa, passa a gastar mais dinheiro do que é normal. Cafés, saídas e jantares refletem-se na conta bancária. Verifique os gastos e perceba se não há dinheiro a desaparecer “sem explicação”.

 

O telemóvel

Sim, esse aparelho que nos traz tantas desconfianças… Se ele/ela anda constantemente a enviar mensagens, convém saber para quem são. E convenhamos, você conhece-lo bem e irá perceber se o companheiro está ou não a mentir quando der a resposta. Nem é preciso ir à Máquina da Verdade!

 

 


Related Posts

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Quer um piquenique de verão e bastante saudável? É só seguir estas dicas! Com os dias de verão, só dá vontade de sair de casa, mesmo com todos os cuidados, devido à pandemia Covid-19. Que tal preparar um piquenique? É uma refeição de sonho, à […]

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Cá em casa, sigo cada uma destas dicas para reduzir o consumo de sal! A 3.ª é essencial! É certo que dá tempero aos alimentos, mas o sal é um daqueles ingredientes que deve ser controlado, pela nossa saúde e pela saúde daqueles a quem […]