Pedro Jorge A ou B?

Pedro Jorge A ou B?

Este mês convidei um concorrente de um dos meus programas de televisão preferidos, do Masterchef Junior, para preparar comigo a edição de verão da revista À Moda do Flávio, mas tenho sérias dúvidas em relação à capa que devemos imprimir. Por isso achei por bem pedir a sua ajuda: Pedro Jorge A ou B?

A)

CAPA A
CAPA A

 

B)

CAPA B
CAPA B

 

É verdade, gosto das duas, muito mesmo, mas quase todos os elementos da nossa equipa estão indicisos! A principio as duas sugestões de capa podem parecer iguais. Mas, se observar com atenção, irá perceber que, para além do facto de numa eu estar de pé e na outra sentado, numa delas já falta algo. Está incompleta.

E está incompleta porquê? Porque eu e o pequeno grande chef Pedro Jorge do Masterchef Junior já não aguentávamos a fome e, tentados pelo agradável cheirinho desta grelhada mista, decidimos ‘atacar’ as costelinhas antes do final da sessão fotográfica.

Assim, contamos consigo nesta tarefa difícil que é escolher a capa certa que irá para as bancas e locais de venda habituais na próxima sexta-feira de manhã recheada com mais de 50 receitas sugeridas pelo concorrente mais popular do Masterchef Junior Portugal.

Nesta edição habilite-se ainda a ganhar uma viagem de sonho para duas pessoas: 7 dias com tudo incluído num resort 4 estrelas em Agadir.

 

 


Related Posts

Massa mãe: um fermento caseiro, natural e saudável para fazer o seu pão!

Massa mãe: um fermento caseiro, natural e saudável para fazer o seu pão!

Após muitos pedidos, apresento a minha receita de massa mãe! Não podia haver dia mais apropriado – o Dia da Mãe – para apresentar a receita de hoje! Afinal, essa simples palavra – com três letrinhas apenas, mas com todo o significado – dá o […]

Gaspacho: um prato fresco para os dias quentes que estão a chegar!

Gaspacho: um prato fresco para os dias quentes que estão a chegar!

Bem apetitosa! Assim é esta receita de gaspacho! Se há coisa com a qual eu concordo é que as receitas se devem adaptar às estações. Por exemplo, durante o inverno, as sopas quentes são uma das minhas entradas favoritas para preparar e partilhar com aqueles […]