FRANGO E ARROZ COM SOPA DE CEBOLA

FRANGO E ARROZ COM SOPA DE CEBOLA

Há alguns anos que faço frango com sopa de cebola. Mas ontem experimentei os mesmos ingredientes de uma forma diferente e resultou muito bem! Assim, além do frango preparei um arroz com o excedente do assado e ficou uma delicia para repetir brevemente. Como habitual, deixo-vos a receita e aguardo os vossos comentários.

 

Ingredientes

6 pernas de frango

1 pacote de sopa de cebola

2 cervejas

 

Preparação

Coloque o frango num recipiente para ir ao forno. Despeje o pacote de sopa de cebola por cima do frango e regue com a cerveja. Leve ao forno a assar.

Quando estiver cozinhado, desfie o frango às lascas e reserve.

Prepare arroz na seguinte porção: 1 copo de arroz, 2 copos de água e um copo do molho do assado. Não necessita colocar sal.

Bom apetite!


Related Posts

Frango em cama de vegetais: um prato saudável e cheio de sabor!

Frango em cama de vegetais: um prato saudável e cheio de sabor!

Quer uma receita leve e saudável? Acabou de encontrar! Fique com este frango em cama de vegetais! Meus amigos, a receita que vos trago hoje não é saudável… ela é mesmo muito saudável! É que não há um único ingrediente que não nos faça bem! […]

Tosta Mista com Frango

Tosta Mista com Frango

Tenha um almoço prático… e de-li-cio-so! Prepare esta receita de tosta mista com frango! Se eu escrevesse o meu próprio dicionário, diria que o significado de “cozinhar” vai muito para além do simples ato de confecionar alimentos. “Cozinhar” tem o mesmo significado de paixão, descoberta… […]