Eles eram “pequenos atores”…

Eles eram “pequenos atores”…

Há mais de 10 anos, estes pequenos atores surgiram no nosso ecrã e fizeram imenso sucesso em séries inesquecíveis. “Super Pai”, “Inspetor Max”, “Morangos com Açúcar” e “Clube das Chaves” marcaram uma geração e hoje recordamos alguns miúdos que, agora, são graúdos!

 

pequenos atores

Afonso Maló Franco era o Tiago de “Inspetor Max”. Hoje tem 20 anos, estuda no ISCTE e joga rugby. Fez, também, uma participação na novela “Vingança” e fez sucesso no mundo das dobragens.

 

2

Sara Butler era a Catarina de “Inspetor Max”, tendo participado noutras produções de ficção, como a novela “Sedução”. Licenciou-se em Ciências da Comunicação, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa e hoje trabalha na área.

 

3

Quando era criança, brilhou na primeira série de “Morangos com Açúcar”  e protagonizou o “Clube das Chaves”, com outros pequenos atores. Passou, também, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e, mais recentemente, entrou na novela “Coração D’Ouro”.

 

5

Começou nos “Morangos com Açúcar” e passou, também, por “Mistura Fina” e “Clube das Chaves”. A criança cresceu e já é mãe! Aliás, tivemos a oportunidade de ver a barriguinha dela na novela “A Única Mulher”.

 

6

As meninas do “Super Pai” já são  grandes mulheres, mas apenas Sofia Arruda e Madalena Brandão continuaram a trabalhar em televisão. A mais nova, Filipa Maló Franco, irmã de Afonso Maló Franco, estudou medicina dentária e dedica-se, agora, à psicologia.